Dicas

Como solicitar o cartão de crédito C6 Carbon

Se você está em busca de um cartão black que oferece diversos benefícios, saiba como solicitar o cartão de crédito C6 Carbon!

Anúncios

Saiba como solicitar o cartão de crédito C6 Carbon

Se você deseja saber como solicitar o cartão de crédito C6 Carbon que é um dos melhores cartões presentes no mercado com a modalidade Black, acompanhe nosso artigo pois esclareceremos todas as suas dúvidas sobre esse produto.

O cartão é emitido pelo C6 Bank com a bandeira Mastercard e esta é aceita em mais de 200 países, assim o cliente terá conforto e praticidade ao fazer compras em lojas físicas e virtuais do mundo todo.

A instituição financeira oferta o cartão com alguns diferenciais relacionados ao seu design, onde o cliente pode escolher o nome que deseja ter impresso no plástico e também a cor, entre vermelho, rosa, prata, azul, champagne e o preto convencional.

Vantagens oferecidas

O cartão é entregue ao cliente com funcionalidade dupla, sendo débito e crédito. A função débito pode ser usada sem custo algum e será vinculada a conta digital do C6 Bank, onde é possível fazer TEDs, saques, depósitos e muito mais.

O cliente que opta por solicitar o cartão de crédito C6 Carbon pode obter desconto em diversas empresas parceiras do C6 Bank. Além disso, o plástico permite que pagamentos por aproximação sejam feitos.

A Mastercard proporciona vantagens Black aos portadores deste cartão exclusivo, que incluem diversos seguros e também viagens como acesso a salas VIP e Mastercard Airport Concierge.

O C6 Bank ainda concede um excelente programa de pontos chamado Átomos e através dele o cliente pode acumular pontos que podem ser trocados por diferentes produtos, cashback e passagens aéreas.

Vinculação ao app C6

Atualmente, a maioria das instituições financeiras oferecem aplicativos que se encontram vinculados aos cartões de crédito, pois assim o contratante tem uma maior autonomia sobre seu plástico e sobre as transações feitas através dele.

Hoje o aplicativo C6 Bank pode ser encontrado em lojas de aplicativo como Google Play e Apple Store. O mesmo pode ser instalado gratuitamente e possui uma boa avaliação dos clientes que fazem seu uso.

Dentro do aplicativo o usuário pode encontrar diversas opções práticas para gerenciar seu cartão. É possível consultar o limite, as faturas em aberto, efetuar o bloqueio e o desbloqueio do plástico quando necessário e muito mais.

Outra vantagem que se encontra nesse app é a possibilidade de gerar um cartão virtual que pode ser usado para fazer compras exclusivamente online pois proporciona maior segurança devido a numeração deste ser diferente do cartão físico.

Como solicitar o cartão de crédito C6 Carbon

Para que seja possível solicitar o cartão de crédito C6 Carbon o interessado deve primeiramente abrir uma Conta Digital no C6 Bank, pois esta é uma exigência da instituição. Para abrir a sua basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site oficial C6 Bank;
  • Logo no canto superior direito, clique no botão amarelo “Abra sua conta”;
  • Um QR code aparecerá, basta apontar sua câmera para ele que você será levado diretamente ao aplicativo;
  • Quando o app aparecer na tela do seu smartphone, clique em “Instalar” e aguarde a conclusão do download;
  • Feito isso abra o app C6 Bank e selecione “Abrir conta”;
  • O cadastro será feito em forma de chat e inicialmente você deve ler com atenção as informações cedidas e concordar com os termos e condições de uso;
  • Em seguida você deverá informar seu nome completo, CPF, e-mail e demais informações que a plataforma requisitar;
  • Após enviar seus dados pessoais você deve criar uma senha de 6 dígitos para que só você tenha acesso ao aplicativo;
  • Logo em seguida informe seu número de celular para qual será enviado um código de segurança via SMS. Quando o mesmo chegar em seu smartphone, insira o código no app;
  • Agora é o momento de você escolher qual o tipo de conta que deseja abrir (conta física ou jurídica);
  • Por fim será necessário que você envie uma foto com boa resolução de um documento original (RG ou CPF) e também uma selfie para fins de comprovação;
  • Pronto! A conta será aberta e você pode usá-la de maneira gratuita.

A princípio o titular da Conta Digital deverá receber um cartão C6 Bank simples e apenas com modalidade débito, porém é possível desbloquear a função crédito através do app e alterar a modalidade do cartão para Carbon.

Como solicitar alteração do cartão C6 Bank para o C6 Carbon Black

Para que seja possível solicitar o cartão de crédito C6 Carbon você deve acessar sua conta digital e seguir tais passos:

  • Logo na tela inicial do app selecione “Cartões”;
  • Em seguida clique em “Alterar tipo”;
  • As opções de cartões disponíveis serão expostas e você deve selecionar o C6 Carbon. Leia com atenção todas as informações concedidas pela plataforma sobre o produto, em seguida clique em “Solicitar cartão”;
  • Nessa etapa você pode personalizar o plástico clicando em “Editar”, assim você escolhe a cor que deseja e também o nome que prefere ter impresso;
  • Agora basta que você faça uma confirmação em relação ao endereço de entrega e clique em “Confirmar”;
  • Pronto! Dentro de alguns dias o cartão deve ser entregue na sua residência.
card

Cartão de Crédito

C6 Bank Carbon

Exclusividade Luxo

A Mastercard proporciona vantagens Black aos portadores deste cartão exclusivo.

Você será redirecionado a outro site

Em Alta

content

7 contas digitais para o seu dinheiro render mais

Diversos bancos têm se empenhado em transformar o serviço físico em contas digitais e evitar a burocracia das filas. Confira as principais.

Continue lendo
content

Cartão de Crédito Uzzo Elo

Conheça o cartão de crédito Uzzo Elo que não realiza consulta ao SPC/Serasa e aprova para negativados. Acesse o nosso site.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Cartão de crédito Banrisul Básico

Se você está em busca de um cartão que ofereça mais facilidades no seu cotidiano, conheça o cartão de crédito Banrisul Básico! Acesse o site

Continue lendo