Economia

A CVC lança um cartão de crédito no mês de aniversário

Conheça a grande novidade da CVC que promete ser um grande sucesso entre os brasileiros! Acesse o nosso site para saber mais.

Anúncios

Para o seu aniversário de 49 anos a CVC preparou uma novidade: um cartão de crédito exclusivo, com um programa de pontuação especial para ser usado em viagens. A cada 3 reais em compras, o cliente acumula 1 ponto. 

A CVC é sinônimo de qualidade em prestação de serviço. Isso porque a empresa atua no ramo de viagens a quase meio século, na qual a sua rede de clientes cresce a cada ano e mesmo com a pandemia, conseguiu se reinventar. 

O cartão de crédito CVC é uma parceria com o banco Itaú, tem bandeira Visa e vai oferecer uma série de vantagens. Para aderir, é necessário acessar o site da empresa ou procurar uma filial na região sudeste. 

Conheça um pouco mais da CVC

Atualmente a CVC é conhecida como a maior empresa do ramo de viagens de todo o país. Além disso, fica em décimo quinto lugar na lista de empresas varejistas. 

Atua na área de hospedagem de todos os tipos, na área de aluguel de carros e também com passagens de todas as modalidades. 

Conheça o cartão de crédito CVC 

O objetivo inicial do lançamento do cartão de crédito foi comemorar o aniversário da CVC. A empresa conta hoje com 49 anos de estrada, prestando atendimento para hospedagens, passagens de avião e planejamento completo de viagens no Brasil e no mundo. 

Apesar da aniversariante ser a CVC, quem recebe as vantagens são os clientes, que conseguem acumular pontos ao utilizar o cartão. O sistema de pontuação será voltado para pessoas que gostam de investir em viagens. Desta forma, os pontos poderão ser trocados tanto em hospedagens quanto em passagens para a viagem dos sonhos. 

Além disso, o programa de pontos funciona de duas formas diferentes. A primeira delas é por meio de compras do dia a dia, em que a cada 3 reais em compras, o cliente ganha 1 ponto para acumular. Porém, no caso de compras que são realizadas em viagens, os clientes recebem dois pontos a cada 3 reais em compras. 

Vantagens em parceria com o banco Itaú 

Além de oferecer vantagens para viagens, o cartão em parceria com o Itaú e com a Visa também garante outras vantagens. 

Quem faz a adesão também tem acesso ao programa de pontos da Visa e pode acompanhar todas as informações por meio do aplicativo, que mostra as informações da fatura e o saldo de limite disponível para ser utilizado. 

Saiba como solicitar o seu cartão CVC Itaú Visa 

Quem deseja solicitar o seu cartão de crédito CVC precisa segurar a ansiedade. De acordo com informações da empresa, o lançamento está previsto para o dia 5 de abril, ainda essa semana. O cartão poderá ser solicitado por meio do próprio site da CVC, mas a princípio não estará disponível para todos os clientes. 

No caso de pessoas que residem no Sudeste, também poderão solicitar com lojas franqueadas que oferecem o cartão. O objetivo é expandir a adesão aos poucos. Sendo assim, os outros estados terão acesso ao produto de forma gradativa. 

Em Alta

content

Parceria entre Uber e Digio libera empréstimo de até R$5 mil reais para motoristas

Uma parceria entre o Digio e Uber está disponibilizando um empréstimo de até R$5 mil reais para os motoristas! Acesse o nosso site.

Continue lendo
content

Saiba como solicitar o cartão de crédito Ourocard Fácil

Saiba como solicitar o cartão de crédito Ourocard fácil e ter acesso a todos os benefícios oferecidos! Acesse o nosso site para saber mais.

Continue lendo
content

Entenda o que é uma fintech e como ela mudou o mercado financeiro

Saiba como funciona uma fintech e como ela está mudando o cenário do mercado financeiro brasileiro. Acesse o nosso site para saber mais!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Cartão de Crédito Americanas

Saiba tudo sobre o cartão de crédito Americanas que está oferecendo diversas vantagens a todos os seus clientes. Acesse o nosso site.

Continue lendo
content

Mesmo com recuo, juros do cheque especial parecem ultrapassar o limite divulgado pelo BC

A partir de janeiro deste ano, os juros do cheque especial não podem ultrapassar 8%. Esse foi o percentual estipulado pelo Banco Central e que começou a valer do dia 6 do mês passado. No entanto, a autarquia revelou nesta quinta-feira (27) que o teto aparentemente não foi obedecido. Entenda!

Continue lendo
content

O Financeiro Consulte é confiável?

Veja agora se o site Financeiro Consulte é confiável e saiba mais sobre os serviços oferecidos pela empresa!

Continue lendo