Como solicitar o cartão de crédito BMG e ter acesso a todas as vantagens

Saiba como solicitar o cartão de crédito BMG

Solicitar o cartão de crédito BMG é bem simples e o interessado (a) poderá fazer isso através de um computador ou celular. Acompanhe esse artigo para saber todas as informações de como conseguir fazer a solicitação.

Esse cartão oferece a possibilidade do usuário ter acesso a menor taxa de juros do mercado e ainda conseguir fazer saque de até 70% o valor do limite de crédito, onde a cobrança é feita somente na próxima fatura.

As taxas de juros do BMG Card são de 2,70% ao mês, enquanto que os cartões tradicionais podem chegar até 298,6% ao ano. Somente esse fato já demonstra o quanto esse cartão pode ser interessante.

As principais vantagens para quem solicitar o cartão de crédito BMG

Cartão com uma das menores taxas para INSS

Juros de apenas 2,70% ao mês. É uma das menores taxas de juros do mercado.

Controle de gastos através do aplicativo meu_BMG

Quer quiser conferir o extrato, limite e fazer pagamentos, poderá fazer isso através do aplicativo meu_BMG. O app garante maior controle dos gastos em tempo real, onde o utilizador (a) pode saber com detalhes cada um de seus pagamentos.

Sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito

Quem deseja solicitar o cartão de crédito BMG e está com restrições no nome, pode ficar tranquilo (a) quanto a esse. O BMG Card não faz consulta ao SPC e Serasa.

Sem tarifas ou cobrança de anuidade

Não existe a cobrança de tarifas escondidas e nem de taxa de anuidade e o usuário ainda poderá fazer saques ilimitados nos caixas do Banco24Horas.

Contrate serviços básicos

Faça as recargas de celular, assinaturas e solicite carros de app. De modo geral, o BMG Card funciona perfeitamente como qualquer outro cartão de crédito.

O que é preciso para contratar o BMG Card

  • RG e CPF originais;
  • Comprovante de endereço atual e original;
  • 2 últimos comprovantes de rendimento;
  • 2 últimos extratos originais do crédito do salário.

Como solicitar o cartão de crédito BMG

Como já mencionado anteriormente, solicitar o cartão de crédito BMG é bastante simples. O interessado (a) vai precisar acessar o site oficial do Banco BMG e clicar em “Quero contratar o BMG Card”.

Feito isso será preciso informar alguns dados pessoais como nome, CPF, data de nascimento, telefone e e-mail. Vale lembrar que o CPF é apenas para o cadastro do solicitante, porque o Banco BMG não faz a consulta ao SPC e Serasa.

Principais perguntas sobre o BMG Card

  • Como funciona o cartão de crédito consignado?

Funciona como um cartão de crédito comum, a sua diferença está na forma de pagamento. Enquanto o cartão comum recebe o pagamento através da fatura, o cartão consignado desconto o valor mínimo no contracheque dos servidores públicos ou beneficiários do INSS.

  • Quem consegue a aprovação do cartão?

Somente os servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Assim como acontece com outros cartões, o usuário pode fazer a sua utilização na função crédito ou débito, além de conseguir realizar saques.

  • Quais são as taxas praticadas no cartão consignado?

As taxas são em média de 2,70% ao mês, conforme previsto no Conselho Nacional de Previdência Social (CNPS). Por outro lado, os cartões comuns possuem juros altos de 298,6% ao ano, dentro da modalidade rotativo.

Cartão de crédito BMG

Cartão de Crédito do Banco BMG

Renda Mínima:         Anuidade:
Não Exigida               Grátis


Visitar o site oficial

Link Seguro

Artigos semelhantes