Como solicitar o cartão de crédito Digio: Use o app ou site

Última alteração em 28/04/2021 às 01:53 pm

Você está em busca de um cartão de fácil gerenciamento e que ainda não cobra taxa de anuidade? Então saiba como solicitar o cartão de crédito Digio. Esse cartão já tem agradado milhares de pessoas por todo o Brasil.

Muitas pessoas não sabem, mas o cartão Digio é fruto de uma parceria entre o Banco do Brasil e o Bradesco. Ambos se uniram para desenvolver uma solução digital que facilitasse a vida dos brasileiros.

O cartão pode ser solicitado de forma bastante simples e descomplicada, todo o processo pode ser feito através do site ou aplicativo do Digio. O cartão tem gerado ainda mais interesses nas pessoas por não cobrar taxa de juros e juros rotativos.

Como solicitar o cartão de crédito Digio

Como já foi mencionado acima, o usuário pode solicitar o cartão através do site oficial ou do aplicativo Digio.

Solicitação através do site

  • É preciso acessar o site oficial www.digio.com.br;
  • Acessar “Peça agora o seu”;
  • Inserir as informações pessoais solicitadas;
  • Aguardar o e-mail de confirmação.

Solicitação através do aplicativo

  • Basta fazer o download do aplicativo “Digio” para o celular Android ou iOS;
  • Clique sob a opção “Solicite o seu”;
  • Informa os dados solicitados e depois “próximo”;
  • Faça a confirmação se os dados foram informados da maneira correta e “confirmar”;
  • Aguardar o e-mail de confirmação.

O prazo de resposta do Digio é rápido, levando geralmente até 7 dias úteis. Se caso o retorno indicar a aprovação, será enviado um Token via e-mail para dar continuidade a solicitação e assim será avaliado algumas outras informações como histórico financeiro, documentos e afins. Durante essa etapa, o cartão pode ser negado também.

O prazo para avaliação dos documentos enviados nessa segunda etapa é de 5 dias. Após a aprovação completa, o cartão leva apenas 12 dias úteis para ser entregue no endereço cadastrado.

Documentos necessários para solicitar o cartão de crédito Digio

Na primeira etapa de avaliação é preciso informar apenas dados básicos, como nome, e-mail e o CPF. Após a aprovação inicial é preciso fornecer o RG, comprovante de renda e comprovante de residência para que o Digio faça a avaliação final.

O envio é muito simples e rápido, pode ser feito diretamente pelo aplicativo. Caso o pedido não seja aprovado, o Digio permite que após 30 dias seja feita uma nova tentativa de solicitação.

cartão de crédito digio

Cartão de Crédito Digio

Renda Mínima:         Anuidade:
Não Exigida               Grátis

Artigos semelhantes

0