Saiba como solicitar o cartão de crédito LiftBank, para empreendedores

Está interessado em adquirir o cartão para sua empresa? Vamos te ensinar de maneira prática e rápida como solicitar o cartão de crédito LiftBank e ressaltar o porquê será uma decisão muito boa.

A emissão de cartões Black pelos bancos comuns direcionados a pessoas físicas já não é mais novidade, com isso a LiftBank decidiu lançar um diferencial no mercado: o primeiro cartão Business Black Mastercard voltado para pessoas jurídicas.

O LiftBank se tornou então o único emissor autorizado desse tipo de cartão e eles oferecem também uma segunda opção: o Busness Standard. Cabe a você empreendedor escolher qual o melhor para atender às suas necessidades e as de sua empresa.

Onde e como solicitar o cartão de crédito LiftBank

A primeira coisa que deve ser feita é a instalação do aplicativo LiftBank no seu smartphone através do Google Play Store ou Apple Store.Em seguida você deve preencher um formulário, os seguintes dados são necessários: número do seu CNPJ, CPF, RG, razão social da empresa, telefone e e-mail.

Irão então solicitar uma foto do seu RG ou CNH e também uma selfie para meios de comprovação e de evitar fraudes. Então basta aguardar o banco analisar sua proposta.

Em até 10 dias úteis você receberá um retorno da empresa. Quando for aprovada, você deverá entrar no aplicativo e escolher o cartão de crédito que deseja adquirir, o Busness Standard ou Busness Black.

Inicialmente irá receber o cartão no seu endereço cadastrado apenas com a função débito, será realizada então uma análise de crédito da empresa, se estiver tudo certo a função crédito será liberada.

Porque escolher o cartão de crédito LiftBank

Após solicitar o cartão de crédito LiftBank você terá direito a exclusividades como sala VIP em aeroportos, seguro viagem, entre muitos outros. Essas são algumas vantagens do cartão de crédito LiftBank:

  • Zero anuidade
  • Por ser bandeira MasterCard você poderá fazer compras nacionais e internacionais, em lojas físicas e virtuais em todo o mundo
  • TED com taxa fixa
  • Cartão contactless

Outro produto LiftBank: Conheça a maquininha Liftpay

Em fevereiro de 2019, a LiftBank lançou seu primeiro produto, a maquininha LiftPay. Oferecem um serviço através dela sem aluguel, permitindo também compras parceladas sem juros, aceitando as principais bandeiras de cartões do mundo.

Ela funciona através de wi-fi, portanto estará sempre conectada a sua conta virtual de forma em que você pode gerenciar todas as vendas em tempo real através do aplicativo.

Também apresenta o diferencial de tarifas fixadas, o que atrai muitos empreendedores que além de solicitar o cartão de crédito LiftBank demonstram grande interesse em levar também a maquininha para sua empresa.

O que é um banco digital?

Instituições financeiras que atuam de forma exclusivamente online são denominadas bancos digitais. Através dele, praticamente tudo o que os usuários necessitam, podem ser feitas virtualmente, sem sair de casa.

Os custos de operação são mais baixos, o que chama atenção de todos que desejam abrir uma conta em um banco de confiança, isso porque ele não possui estrutura física.

Bancos digitais como a LiftBank oferecem os mais variados tipos de serviços de forma prática, para simplificar a vida dos clientes e fidelizar os mesmos com baixos custos de operação e isenção de anuidade ao solicitar o cartão de crédito LiftBank por exemplo.

Quais as diferenças entre bancos tradicionais e bancos digitais?

As principais e mais chamativas diferenças são que através de bancos digitais você evita enormes filas, taxas absurdas e cobranças indevidas. Tudo se torna mais prático e economiza seu tempo.

É possível também através de bancos digitais como o LiftBank, gerenciar de forma integral os gastos, devido o vínculo com a sua conta digital. Isso irá lhe ajudar a ter um controle melhor de suas despesas.

Por não possuírem estrutura física como os bancos tradicionais, bancos digitais conseguem então diminuir consideravelmente os custos de operação, ótima vantagem não é mesmo?

Descubra se o Liftbank é confiável

Segundo o site Reclame Aqui o LiftBank tem uma boa avaliação pelos usuários, tendo 100% das reclamações respondidas e 83% de todos os problemas resolvidos.

Podemos dizer então que o LiftBank tem sim uma boa reputação perante seus clientes, tendo um número consideravelmente baixo de reclamações. E você, o que está esperando para solicitar o cartão de crédito LiftBank?

0