Credicard lança conta digital grátis que facilita acesso ao cartão de crédito

Uma das maiores empresas do segmento de cartão de créditos está com uma novidade. Para quem é cliente Credicard, em breve será possível ter acesso a uma conta digital gratuita, tendo mais tranquilidade para fazer suas transações. 

O lançamento da conta digital foi anunciado no dia 12 de abril. O design da conta digital foi feito para auxiliar na educação financeira dos clientes, trazendo várias ferramentas, como é o caso do PIX. 

Vale lembrar que a conta é gratuita e o cliente não paga tarifas para utilizar os serviços. Para quem ainda não é cliente, também poderá solicitar uma abertura da conta! O lançamento desta novidade tem previsão para o comecinho de maio! 

Conheça mais sobre a Credicard 

Criada nos anos 70, a empresa conta com uma história de sucesso. No ramo dos cartões de crédito, a empresa foi a primeira a emitir cartões, se tornando uma das maiores no segmento. 

Hoje a Credicard trabalha de forma diversificada, contando com parcerias. Por isso, grandes empresas que desejam ter um cartão próprio, pode escolher a alternativa co-branded, na qual tem um cartão exclusivo administrado pela Credicard. 

Nova conta digital Credicard 

A conta digital possui uma série de ferramentas, entre elas a possibilidade de fazer transferências entre contas e PIX ilimitado. Vale lembrar que esta conta digital também permite ao usuário ter muito mais controle sobre a sua vida financeira, acompanhando tudo de perto.  

Aplicativo moderno: Conheça tudo sobre a Credicard On

Antes de lançar a conta digital, o Credicard lançou a plataforma Credicard On. Este é um aplicativo moderno e com um novo design. Nela, os clientes podem preencher um cadastro e solicitar o novo cartão de crédito da Credicard. 

Vale lembrar, que pessoas que possuem os cartões de crédito: Credicard Black, Credicard Zero ou modalidades de cartão mais antigas, devem continuar usando o antigo aplicativo, que é chamado de “app Credicard”.

Já o “Credicard On” está disponível para quem possui a versão Credicard Beta. Além disso, quem solicitou um novo cartão por meio da plataforma, também deve utilizar o app “Credicard On”. 

Novo Cartão de Crédito Credicard

A Credicard resolveu fazer vários lançamentos de uma só vez. Além de lançar o novo aplicativo “Credicard On”, também lançou um novo cartão de crédito. 

O novo cartão de crédito terá a possibilidade de pagamento por aproximação e poderá ser personalizado de acordo com a vontade do cliente. É possível solicitar a proposta por meio do próprio aplicativo “Credicard On”, preenchendo todos os dados. 

O prazo médio da análise de crédito é de quinze dias, sendo que o cliente é avisado por e-mail se foi aprovado ou não. 

Como solicitar a conta Credicard?

Por enquanto, a conta Credicard só está disponível para os usuários da Credicard Beta, que foi uma comunidade criada com o intuito de testar as novas ferramentas criadas pela Credicard.

De acordo com informações, a nova atualização será aberta para outros clientes no começo de maio deste ano, no qual todos poderão solicitar a abertura da conta. Para aderir à conta no começo de maio, o cliente deverá baixar o aplicativo Credicard On e inserir os dados solicitados. 

Plataforma com jogo interativo: novidades do aplicativo 

De acordo com os criadores do aplicativo, quem acessar o aplicativo Credicard On, solicitar um novo cartão de crédito e não passar pela aprovação, poderá participar de um jogo interativo junto ao banco. 

Funciona da seguinte forma: ao ter o cartão negado, os clientes receberão uma proposta de abertura de conta. Ao abrirem a conta e participarem dos jogos interativos, ao final de três meses poderão ter um cartão de crédito com limite de R$300 reais. 

De acordo com Priscila Ciolli, superintendente da Credicard, muitos brasileiros não têm acesso a cartões de crédito. Por isso, o jogo interativo na conta digital tem como objetivo fazer a inclusão destas pessoas, dando a elas a oportunidade de ter um cartão de crédito.