Notícias

Itaú lança um número de WhatsApp exclusivo para negociação de dívidas

O Itaú está oferecendo aos seus clientes a opção de realizar o pagamento das suas dívidas através do WhatsApp. Acesse nosso site!

O Itaú está oferecendo um novo canal de atendimento através do WhatsApp, onde os clientes podem renegociar todas as suas dívidas ou até mesmo antecipar as parcelas de pagamento de empréstimos que estejam atrasadas ou não. 

Através deste número, todas as pessoas físicas podem regularizar as suas pendências de qualquer valor com o banco, tendo a chance de renegociar as taxas e condições. Esse processo oferece muita facilidade e praticidade para as pessoas que estão em dívidas com o Itaú.

Neste artigo iremos fornecer todas as informações sobre esse tipo de pagamento através do WhatsApp. Saiba como vai funcionar e como ter acesso a este novo canal de atendimento do Itaú, acompanhe!

Renegociação de dívidas através do WhatsApp

O diretor de Recuperação do Varejo do Itaú deixou bem claro que não se trata de um canal onde serão realizadas cobranças. O objetivo principal é oferecer diversas opções de pagamento exclusivas para cada um dos clientes, através de um atendimento totalmente digital. 

De acordo com ele, o objetivo do Itaú é facilitar o acesso dos clientes, criando uma forma viável de todos os pagamentos serem realizados. A situação do cliente em questão é analisada e a partir disso, o banco busca soluções mais adequadas para o seu perfil.

Um dos objetivos também é incentivar cada vez mais a renegociação, inclusive entre os adimplentes, antes da sua situação ficar totalmente crítica, o que pode gerar restrições que dificultam muito o acesso a novos créditos disponíveis no mercado.

As opções disponíveis de acordo abrangem os cartões de crédito, crediário, cheque especial, financiamentos e empréstimos. O objetivo do Itaú é que esse serviço se estenda, oferecendo cada vez mais praticidade e facilidade, incluindo segunda vida de boletos, lembretes de pagamento e diversos outros recursos.

Como realizar a renegociação através do WhatsApp

Todos os clientes que estão interessados em realizar negociações parceladas ou à vista podem fazer uma simulação a fim de checar as melhores condições que estão sendo disponibilizadas. Além disso, é possível até gerar uma proposta para pagamento, em poucos instantes é enviado um código de barras através do próprio WhatsApp.

O atendimento através deste novo canal do Itaú é disponibilizado todos os dias, das 7h às 20h, com uma assistente virtual que solicita o CPF e reconhece o cliente de forma automática, fazendo uma validação de Token através do SMS. 

Em busca de conseguir aumentar ainda mais a segurança durante os processos de negociações e simulações, pode ser que o assistente solicite uma confirmação dos dados cadastrais complementares.

O número que está sendo disponibilizado é (11) 4004-1144. Adicione este contato e procure pelo símbolo de perfil verificado no WhatsApp e cheque também se a validação que foi solicitada no momento tem oito dígitos.

O processo é muito simples e pode ser realizado diretamente da sua casa, sem a necessidade de comparecer a uma agência física, o que é muito vantajoso neste período de isolamento em que estamos vivendo.

Em Alta

content

Como funciona os cartões Santander: Conheça algumas opções

Como funciona os cartões Santander? Conheça o portfólio de cartões existentes e oferecidos pelo Banco na atualidade.

Continue lendo
content

Cartões de crédito com limite alto: Veja as melhores opções

Conheça os melhores cartões de crédito com limite alto. Entenda como funciona cada um deles e solicite o seu agora mesmo!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar o cartão de crédito Acesso para negativados

Veja agora como solicitar o seu cartão de crédito Acesso para negativados, sem nenhuma consulta ao SPC/Serasa. Acesse o nosso site.

Continue lendo
content

Empréstimo consignado Bradesco

O empréstimo consignado Bradesco oferece diversas vantagens e facilidades! Acesse o nosso site e tenha acesso a todas informações.

Continue lendo