Economia

Maquininha de cartão SafraPay com taxas até 80% menores

Saiba como conseguir uma maquininha de cartão SafraPay que garante diversas facilidades. Acesse nosso site para mais informações!

A maquininha de cartão SafraPay é um meio de pagamento oferecido pelo Banco Safra. Quem opta pela contratação não paga aluguel ou qualquer tipo de tarifa pelo produto caso seja atingido o valor mínimo em vendas mensais.

Tal equipamento aceita as principais bandeiras de cartão de crédito presentes no Brasil e ainda oferece taxa zero para vendas que sejam efetuadas em cartão de crédito parcelado e à vista, limitados a R$50.000,00 vendidos ao mês.

O banco oferece ao seu público quatro opções diferentes de modelos de maquininha, sendo com bobina ou sem bobina. Cada uma possui suas particularidades e podem ser do interesse de um público específico.

Sobre o Banco Safra

Esse banco é brasileiro, sendo o quarto maior no ramo de controle privado do Brasil ao se levar em consideração seus totais de ativos. A atuação da instituição é como banco múltiplo ao oferecer uma ampla linha de serviços e produtos financeiros.

A fundação oficial do Banco Safra ocorreu em 1955, sendo ele integrante do Grupo Safra que está presente em mais de 24 países, fazendo parte então de uma rede internacional de empresas que visam oferecer o melhor aos seus clientes no âmbito financeiro.

O banco possui ainda uma rede de atendimento que atua de forma ampla e segmentada, que abrange todo o território nacional, espalhadas pelos principais municípios do país. Hoje a sede se encontra na cidade de São Paulo.

Como funciona a maquininha de cartão SafraPay

A maquininha de cartão SafraPay é uma das queridinhas disponíveis no mercado, pois ela é bem completa e oferece vários tipos diferentes de conexão. Através dela é possível receber pagamentos de cartões de chip e também através da tecnologia NFC, por aproximação.

O produto ainda não exige o uso de smartphones ou tablets para seu funcionamento, trabalhando de forma independente ao ter acesso a uma rede wi-fi e conexões 3G e GPRS, dependendo da modalidade da maquininha.

Conforme informado pelo próprio fabricante, o chip e o plano de dados usados no produto são totalmente gratuitos. Nas modalidades com bobina, o comprovante de pagamento pode ser impresso na hora, já nas demais versões, os recibos podem ser enviados via SMS.

Sobre os modelos disponíveis

Conforme citado anteriormente, atualmente são oferecidas 4 opções de maquininhas SafraPay. A mais básica é a SafraPay Bluetooth, sendo uma opção supercompacta para quem deseja começar a fazer vendas com cartão.

Outro modelo muito bem avaliado é a SafraPay sem bobina 3G. Essa modalidade é dotada de tecnologia NFC para pagamento por aproximação, o comprovante de pagamento é enviado por SMS e a conexão usada pode ser via wi-fi ou 3G.

Já a maquininha de cartão SafraPay 3G com bobina também possui tecnologia NFC, o comprovante pode ser impresso ou enviado por SMS. A conexão necessária pode ser via wi-fi ou 3G, e a maquininha ainda é touchscreen.

A SafraPay Smart é uma das mais completas, pois apresenta bobina para impressão de comprovantes, sendo Android e Touchscreen. Também possui tecnologia NFC e a conexão suportada é via wi-fi e 3G.

Quais bandeiras são aceitas?

É muito importante antes de fazer a contratação de uma maquininha de cartão de crédito, verificar quais são as bandeiras aceitas pelo produto. No geral, a maquininha de cartão SafraPay aceita as principais bandeiras do mercado.

Tanto para débito quanto para crédito são aceitas bandeiras como Mastercard, Visa, Elo, Cabal e Sorocred. O sistema ainda é compatível com sistemas de cartões alimentação e refeição Ticket, VR, Alelo e Sodexo.

Sendo assim, as maquininhas SafraPay são bem completas e práticas, pois ao contrário de outras maquininhas oferecidas pela concorrência, estas aceitam a bandeira Elo com tranquilidade, o que é muito vantajoso para os clientes.

Como contratar a maquininha de cartão SafraPay

Se você tem interesse em contratar uma das modalidades de maquininha oferecidas pelo Banco Safra, basta seguir os passos a seguir:

  • Acesse o site oficial SafraPay;
  • Logo no canto superior direito, clique no botão “Peça a sua”;
  • Selecione se deseja pedir a maquininha como pessoa física ou jurídica;
  • Em seguida selecione quanto você pretende vender por mês através de uma maquininha SafraPay;
  • Feito isso, o sistema carregará as opções disponíveis para o seu caso, sendo possível visualizar o valor que deve ser pago na contratação de cada modalidade de maquininha;
  • Após escolher a que mais lhe interessa, clique no botão azul “Comprar” que estará localizado logo à frente da maquininha de sua escolha;
  • Você deverá então preencher um formulário contendo os seguintes dados: nome completo, CPF, email e telefone;
  • Informe agora seu CEP e demais dados de onde você reside. Será necessário também preencher os campos referentes a data de nascimento, nome da mãe, telefones adicionais e selecionar a sua atividade principal;
  • Agora você deve selecionar se deseja receber o valor das vendas na Conta Digital Safra ou em outra conta bancária. Em seguida selecione também qual prazo de recebimento é o mais interessante para o seu caso;
  • Por fim você pode efetuar o pagamento via PIX ou cartão;
  • Feito isso, basta clicar em “Finalizar compra”;
  • Pronto! Sua maquininha deve ser entregue em até 15 dias úteis no endereço informado no formulário.

Vale a pena contratar uma maquininha de cartão SafraPay?

As maquininhas disponibilizadas pelo Banco Safra são amplamente seguras e práticas. Além disso, são muitas as vantagens proporcionadas por sua contratação, como por exemplo isenção de determinadas tarifas.

Todas as maquininhas aceitam uma ampla diversidade de bandeiras, o que é muito importante para os negócios atualmente. O valor da compra ou aluguel pode variar de acordo com o faturamento mensal do empreendimento.

Outro item interessante é que a tecnologia NFC é disponibilizada como meio de facilitar os pagamentos, de forma em que estes sejam mais rápidos. Pode-se dizer ao levar em consideração as vantagens oferecidas, que a maquininha de cartão SafraPay vale a pena.

SafraPay é confiável?

Para respondermos essa pergunta, foi consultado o site Reclame Aqui. Nele consta uma nota de 7.2 considerada boa. O número de reclamações feitas pelos clientes gira em torno de 4.000, o que é considerado um número baixo.

Todas as reclamações foram respondidas pela empresa, tendo índice de solução de 82%. Além disso, a maior parte dos clientes voltariam a fazer negócio com o SafraPay. Portanto, a reputação da empresa é boa e a mesma é considerada confiável.

Em Alta

content

Cartão de crédito Banco do Nordeste Básico

Se você está em busca de um cartão que ofereça diversas facilidades, conheça o cartão de crédito Banco do Nordeste Básico! Acesse o site.

Continue lendo
content

Saiba como consultar CPF de graça e totalmente online

Saiba como consultar CPF de forma totalmente gratuita e saber qual é a sua atual situação com órgãos de proteção ao crédito.

Continue lendo
content

FUP recorrerá de decisão do TST que considera greve como ilegal e abusiva

A Federação Única dos Petroleiros (FUP) anunciou que irá recorrer da decisão do Tribunal Superior do Trabalho de se posicionar contra a greve da categoria. Saiba o porquê!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Empréstimo consignado HCred

Saiba como funciona o empréstimo consignado HCred que oferece diversas facilidades! Acesse nosso site para saber mais informações.

Continue lendo
content

Saiba como solicitar o empréstimo Portocred

Está em busca de conseguir um dinheiro extra de forma rápida? Saiba como solicitar o empréstimo Portocred! Acesse nosso site.

Continue lendo
content

Saiba como solicitar o empréstimo FinanZero

Veja como solicitar o empréstimo FinanZero que oferece diversas vantagens a todos os seus clientes. Acesse o nosso site agora mesmo!

Continue lendo