Maquininha de Cartão Cielo

Hoje em dia, na grande maioria dos comércios é absolutamente necessário ter uma maquininha de cartão de crédito, pois essa forma de pagamento cresceu em ampla escala ao longo dos anos. Saiba nesse artigo como funciona a maquininha de cartão Cielo e quais suas vantagens.

Publicidade


Publicidade

Hoje os benefícios em aceitar cartões de crédito em um negócio são muitos, independente de qual tipo seja ele. Proporcionar comodidade ao consumidor, ter maior segurança no meio de pagamento e maior controle das vendas, é um grande diferencial proporcionado pelas maquininhas.

Além disso, aceitar cartões de débito e crédito é essencial para que você aumente suas vendas, pois se trata de um dos meios de pagamento mais usado atualmente pelas pessoas. Todo cliente que deixar de comprar devido a forma de pagamento, será um prejuízo.

A empresa Cielo

A Cielo se trata de uma empresa de serviços financeiros brasileira. Ela atua no mercado como adquirente multi bandeira, sendo a principal responsável pela transmissão, captura e liquidação financeira no quesito transações de cartões de débito e crédito.

Publicidade

Nesse ramo a Cielo é a empresa líder em toda a América Latina. A fundação oficial da empresa ocorreu em 1995, no município de Barueri. Hoje já são mais de 1,2 milhões de clientes que contam com seus serviços.

De forma resumida, é uma empresa que está presente em vários campos financeiros com sua maquininha de cartão Cielo, com o uso de smartphones e celulares. A empresa sempre busca inovar no ramo e oferecer os melhores produtos aos seus clientes.

Publicidade

Quais as vantagens da maquininha de cartão Cielo

Se você está em busca de uma maquininha vantajosa e que aceita as principais bandeiras do mundo, a maquininha de cartão Cielo é uma excelente opção, pois ela apresenta as seguintes vantagens:

  • Na função crédito os pagamentos podem ser recebidos no rotativo ou parcelado;
  • Na função débito, haverá aceitação de cartões alimentação e refeição;
  • Permite que sejam feitas recarga de celular;
  • Crie promoções para seus clientes através do Cielo Promo para ajudar na fidelização;
  • Há cinco opções diferentes de maquininha de cartão Cielo, você pode escolher qual a mais interessante para o seu caso.

Além das vantagens citadas acima, as maquininhas aceitam mais de 80 bandeiras nacionais e internacionais como Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Hiper, JBC, Ouro Cred, Aura, Good Card, Alelo, Sodexo, entre muitas outras.

Quais são as maquininhas de cartão Cielo oferecidas?

A empresa se preocupa em atender os mais diferentes tipos de empreendedores e para isso criou diferentes tipos de maquininha de cartão Cielo que são:

Cielo Mobile: é uma das mais simples oferecidas aos clientes Cielo. Ela é vinculada ao aplicativo gratuito disponibilizado para celulares Android e IOS. Para efetuar pagamentos basta utilizar o Cielo Mobile leitor na hora de passar o cartão.

Cielo Zip: criada visando atender especificamente os microempreendedores, pois se trata de um produto pequeno e mais barato, mas proporciona tudo o que é necessário para que estes façam suas vendas. Para usá-la não é necessário ter um celular.

Cielo Flash: é prática e permite que você faça diversos tipos de transações com ampla agilidade.

Cielo LIO: Trata- se de um produto amplamente funcional que tem capacidade para gerir o caixa do estabelecimento, fazer controle de estoques e agiliza o atendimento dos clientes.

Cielo LIO+: essa maquininha possui basicamente as mesmas funcionalidades da anterior, porém nesse caso a empresa envia um celular juntamente com a maquininha de cartão Cielo para que sejam monitoradas as transações feitas.

Maquininha de cartão Cielo: taxas

Geralmente esse tipo de empresa que disponibiliza serviços financeiros como os de maquininhas de cartões de crédito, cobram uma taxa específica para a manutenção desse serviço. As taxas cobradas pela Cielo são:

  • Crédito parcelado: 5,59% + 2,99% por cada parcela;
  • Crédito à vista: $,99% por transação;
  • Débito: 1,99% no primeiro ano de contrato e nos demais anos 2,39%.

Como contratar uma das maquininhas de cartão Cielo?

Aqueles MEIs que desejam solicitar uma maquininha para seu negócio precisam entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento Cielo ou através do site oficial da empresa e seguir o passo a passo:

  • Ao acessar o site, role a tela para baixo e clique em “Receba uma oferta exclusiva” que deve estar localizada logo em frente a maquininha que você deseja contratar;
  • Em seguida insira seu faturamento mensal em cartão, nome completo, e-mail, CPF ou CNPJ, celular e CEP. Feito isso clique em “Continuar”;
  • Pronto! Você visualizará uma mensagem informando que seus dados foram recebidos e que a Cielo entrará em contato em breve.

Vale ressaltar que o solicitante não precisa ter conta corrente aberta em algum banco para fazer a contratação de uma das maquininhas e a empresa ainda disponibilizará um cartão de crédito pré-pago.

Descubra se a Cielo é uma empresa confiável

Consultamos o site Reclame Aqui para verificar a reputação dessa empresa tão renomada perante seus clientes. A nota dada por eles é de 8.8, considerada excelente e também referência no site em questão.

O número total de reclamação expressas é muito baixo. Além disso, o índice de solução alcançou o marco surpreendente de 92.5% e mais de 80% dos clientes voltaram a fazer negócio com a Cielo.

100% dos problemas foram respondidos com muita atenção pelo pessoal da empresa. Sendo assim, pode-se dizer que a Cielo se trata de uma empresa com ótima reputação, sendo muito confiável.

Maquininha de Cartão Cielo

Maquininha de Cartão Cielo

Acesse e escolha uma das máquinas.

0