Economia

O Digio oferece pagamentos via PIX no cartão de crédito, mas com juros!

O Digio lançou uma grande novidade recentemente, o pagamento via PIX no cartão de crédito! Acesse nosso site para saber mais.

Um dos bancos digitais que mais está agradando aos clientes é o Digio. Feito de uma parceria entre o Banco do Brasil e Bradesco, o cliente pode contar agora com uma novidade interessante: pagamento via PIX no cartão de crédito. 

Desde a chegada do PIX no mercado, ele tem revolucionado os pagamentos. A partir do lançamento do Digio, o cliente poderá fazer pagamentos usando o limite do seu cartão de crédito, entretanto, pagando juros por isso. 

O limite a ser utilizado pode chegar aos 40%, com uma taxa de juros de cerca de 9,9% ao mês, que é um valor bem acima do presente no mercado. Para começar a usar, basta ser cliente e seguir o regulamento do banco. 

Entenda como funciona o PIX com cartão de crédito Digio 

O pagamento por PIX com o cartão de crédito Digio vai funcionar por meio do próprio aplicativo. Assim, o cliente pode fazer pagamentos de até 40% do valor total do seu limite e ainda pode parcelar este valor. 

Entretanto, conforme descrito anteriormente, para fazer este tipo de transação é necessário que o cliente pague juros. Quanto maior o número de parcelas escolhida, maior a quantidade de juros que deverá ser paga. 

O parcelamento pode ser feito em até 12 vezes, no qual o cliente paga um valor de cerca de 9,9% ao mês. Por isso, é necessário ficar atento: quanto menor a quantidade de parcelas, mais o cliente sai ganhando. 

O valor mínimo de pagamento é de R$50 reais, enquanto o valor máximo pode chegar aos R$3000 mil reais. Vale lembrar que esta transação aparecerá na fatura juntamente com as outras compras do cliente. Além disso, o limite do cartão só será liberado na medida em que as parcelas forem sendo pagas ao longo dos meses. 

Passo a passo para fazer PIX com o cartão Digio 

Quem deseja fazer o PIX com seu cartão de crédito Digio, deve acessar o seu aplicativo do banco e clicar no menu. Depois, ele deve clicar em “Pagar com PIX”.

Na hora de escolher como o pagamento será feito, o cliente deve optar pelo pagamento com o cartão de crédito Digio, clicando em “Parcelar no DigioCartão”. Depois é só escolher a quantidade de parcelas desejada e fazer a confirmação.

Vale lembrar que é muito importante que os clientes tenham consciência de que os juros estão acima da média do banco Central, que está na média de 8,48%, quantidade cotada no mês de abril de 2021. 

Saiba como solicitar o cartão de crédito Digio 

Quem deseja ser um cliente Digio e ter um cartão de crédito com aplicativo moderno e sem o pagamento de anuidade, deve acessar seguir os seguintes passos: 

  • Acesse o site Digio Cartão;
  • Insira seus dados pessoais, nome, e-mail, celular, CEP e data de nascimento;
  • Depois é só finalizar clicando em “Peça o seu Cartão”; 
  • Você passará por uma análise de crédito e caso for aprovado, o banco entrará em contato para que você possa informar o restante dos dados.

Em Alta

content

Dicas de Economia Simples e Praticas 

O sonho de muitas pessoas no Brasil, é ter a economia em dia, conseguir manter a renda mensal saudável e não ter dividas, então pensando nessas pessoas, não decidimos criar as Dicas de Economia Simples e Praticas. 

Continue lendo
content

Financiamento de Veículos BV Financeira

Veja como funciona o financiamento de veículos BV financeira que oferece diversas vantagens aos seus clientes. Acesse o nosso site!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Auxílio Emergencial: Saiba quanto você vai conseguir receber

Ainda não sabe quanto você vai receber de Auxílio Emergencial? Serão 4 parcelas. Acesse o nosso site e saiba tudo sobre esse assunto!

Continue lendo
content

Veja como solicitar o cartão de crédito Zencard e não pague anuidade

Veja como solicitar o cartão de crédito ZenCard que não realiza consulta ao SPC/Serasa e não cobra anuidade. Acesse o nosso site

Continue lendo
content

Saiba como solicitar o cartão de crédito Digital Pag

Se você está em busca de adquirir um cartão que ofereça diversas facilidades, saiba como solicitar o cartão de crédito Digital Pag!

Continue lendo