Notícias

Promoção: Cashback de até 50% em compras virtuais com o PicPay e Elo 

Conheça a nova promoção da PicPay juntamente com a Elo, que está oferecendo até 50% de cashback! Acesse o nosso site para saber mais.

Quem deseja economizar tem até o dia 15 de maio para aproveitar uma novidade! A parceria entre a PicPay e Elo oferece até 50% de cashback para quem fizer compras virtuais seguindo o regulamento. 

Para que o cliente tenha acesso à promoção, é necessário que ele execute o pagamento por meio do aplicativo PicPay com o cartão de crédito Elo. São várias empresas parceiras que estão oferecendo descontos interessantes. 

Quem ainda não tem o PicPay, pode baixar por meio da loja de aplicativos PlayStore ou Apple Play. O processo de abertura da carteira digital é fácil e rápido e dá para fazer as transações logo após a abertura. 

Promoção Cashback Elo e PicPay: entenda detalhes 

O PicPay, carteira digital com a possibilidade de pagamento de contas e efetivação de compras em geral, está ganhando grande espaço no Brasil. Por isso, em parceria com a bandeira Elo e empresas de vários setores, o cliente tem acesso a uma rede de vantagens. 

Atualmente, o programa conta com a possibilidade de o cliente receber no máximo 50% de cashback, mas em algumas compras pode ser que o valor seja menor, de 45% a 40% das compras realizadas. 

Participam do programa cerca de 10 empresas de setores variados, como venda de calçados, bebidas, eletrodomésticos e até mesmo jogos online. 

Empresas que dão 50% de Cashback PicPay e Elo

Entre as empresas que estão oferecendo até metade do dinheiro de volta nas compras, podemos citar a Recarga Jogo, que é uma plataforma de jogos online com Freefire e Garena Speed. 

Além disso, o site CodaShop também está oferecendo o desconto, que é uma plataforma de recarga para jogos e aplicativos em geral. Porém, vale lembrar que nas duas lojas o valor limite a ser devolvido é de R$45 reais. 

Cashback de até 45% para compra de calçados 

Nas lojas da Mizuno e Olympikus, o Cashback também possui um valor interessante, que é de até 45% nas compras. Vale lembrar que o valor máximo que retorna ao cliente também é de R$ 45 reais. 

Além disso, lojas de departamento como a Under Amour também entram na promoção com 45% de cashback. Para quem gosta de tomar cerveja e experimentar novos sabores, também pode comprar na loja “Clube do Malte”. 

Passo a passo para participar da promoção

Quem deseja conhecer mais da promoção e participar, deve seguir o seguinte passo a passo: 

  • Instale o aplicativo PicPay, caso ainda não tenha em seu celular; 
  • Abra sua conta, caso ainda não tenha;
  • Faça o cadastro do seu cartão Elo para que possa usar em compras com o app PicPay;
  • Verifique por meio do aplicativo PicPay quais são as lojas que participam da promoção;
  • Escolha o produto que deseja e efetue o pagamento por meio do PicPay, utilizando o seu cartão Elo;
  • Prontinho, dentro do prazo estipulado pelo regulamento você receberá o seu dinheiro de volta!
  • Para conhecer todos os detalhes da novidade por meio do site, basta acessar Elo e PicPay e saber os detalhes do programa. 

Em Alta

content

Saiba como solicitar o empréstimo Portocred

Está em busca de conseguir um dinheiro extra de forma rápida? Saiba como solicitar o empréstimo Portocred! Acesse nosso site.

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Santander Unlimited Black

Para os clientes que desejam liberdade em suas compras e muitos benefícios o Santander possui o cartão ideal. Veja como solicitar o cartão Santander Unlimited Black e o que faz dele um cartão único.

Continue lendo
content

Saiba como solicitar o cartão Riachuelo

Saiba como solicitar o cartão de crédito Riachuelo que oferece diversas vantagens a todos os seus clientes. Acesse o nosso site!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Saiba como solicitar o cartão Porto Seguro Internacional

Se você está em busca de um cartão que oferece diversas vantagens, saiba como solicitar o cartão Porto Seguro Internacional agora mesmo!

Continue lendo
content

Cartão de crédito pré-pago do Itaú

Conheça o cartão de crédito pré-pago do Itaú que aprova mesmo para negativados e saiba como solicitar através do nosso tutorial.

Continue lendo
content

Avanço da extrema pobreza no Brasil é estimulado pelos cortes do Bolsa Família

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) produziu uma pesquisa que revela que o encolhimento do suporte do governo aos brasileiros mais pobres resultou na diminuição da renda dessas pessoas. Entenda!

Continue lendo