Saiba como solicitar o cartão C6 Bank Business

Saiba como solicitar o cartão C6 Bank Business

Se você deseja implementar ótimas soluções financeiras à sua empresa, acompanhe este artigo, pois através dele você saberá como solicitar o cartão C6 Bank Business que é livre de anuidade e voltado apenas para Pessoa Jurídica.

Este cartão é emitido pelo C6 Bank, uma fintech extremamente competente que está atuando no mercado financeiro brasileiro desde 2018. O seu foco principal é atender seus clientes com excelência e disponibilizar os melhores serviços.

Com este produto você poderá fazer compras nacionais e internacionais em mais de 30 milhões de estabelecimentos ao redor de todo o mundo. Prossiga acompanhando este artigo para saber mais sobre este meio de pagamento e como contratá-lo.

3 motivos para solicitar o cartão C6 Business

Muitos optam por solicitar o cartão C6 Business pois ele pode implementar bons resultados à rotina financeira das empresas. Além disso, há alguns bons motivos para você pensar quando a contratação do produto:

  1. Vinculação a uma conta digital gratuita para Pessoa Jurídica;
  2. Isenção total da tarifa de anuidade;
  3. Faça compras através da tecnologia Contactless.

Vale ressaltar ainda que a bandeira Mastercard disponibiliza o programa Mastercard Surpreenda. Com ele você acumula 1 ponto por compra feita, independente do valor do bem, e estes pontos podem ser trocados por uma série de recompensas.

App C6 Bank

Tanto a conta digital C6 Business quanto o cartão C6 Business podem ser gerenciados através de um aplicativo que foi desenvolvido pela própria fintech. O mesmo é compatível com dispositivos Android e IOS, sendo gratuito.

Com ele você terá todas as funcionalidades simples de um banco na palma da mão e ainda poderá gerenciar seus gastos da melhor forma possível. Além disso, é possível consultar seu limite de crédito e verificar as faturas do seu cartão.

Logo que você abrir a sua conta e solicitar o cartão C6 Bank Business, já será possível contar com as ferramentas do app que incluem PIX, TEDs, pagamento de compras, emissão de extratos, e muito mais.

Contactless

O cartão C6 Bank Business é emitido com a tecnologia Contactless. Esta foi desenvolvida para viabilizar os pagamentos por aproximação em maquininhas de cartão que são compatíveis, não sendo necessário inserir a senha.

Tal funcionalidade reduz o tempo das transações e você estará seguro durante todo o processo. Para utilizar o Contactless basta aproximar o seu cartão há 5cm de uma maquininha com o valor digitado para ter o pagamento aprovado em segundos.

O valor dos gastos efetuados através dessa ferramenta são cobrados normalmente através da fatura mensal do cartão e caso você não deseje utilizá-la, basta efetuar a debilitação do Contactless através do aplicativo C6 Bank.

Requisitos para solicitar o cartão C6 Bank Business

Para que seja possível solicitar o cartão C6 Bank Business, o C6 Bank exige que os interessados preencham alguns requisitos fundamentais para que se diminua o risco de inadimplência e também para que o público alvo seja alcançado.

O primeiro e mais óbvio requisito é a necessidade de que a contratação do cartão e abertura da conta sejam feitas em Pessoa Jurídica. No caso dessas, ambas soluções financeiras são destinadas para os pequenos, médios e microempreendedores.

O faturamento anual destas empresas deve girar em torno de R$500 milhões e o mínimo será de R$81 mil. Como a conta digital abrange um teto de gastos alto, uma série de empresas podem contar com ela e também com o cartão C6 Business.

Passo a passo para solicitar o cartão C6 Bank Business

Se você deseja solicitar o cartão C6 Bank Business, o primeiro passo consiste em abrir uma conta digital para Pessoa Jurídica. Para tal, basta seguir o passo a passo logo abaixo:

  • Acesse a loja de aplicativos do seu celular e busque por C6 Bank;
  • Ao visualizar o app, toque em “Instalar” e aguarde a conclusão do download;
  • Abra o app e toque em “Abrir conta”;
  • O seu cadastro será feito com a ajuda de um robô e para isso basta seguir as orientações do mesmo;
  • O primeiro passo consiste em informar seu nome. e-mail, CPF, entre outros dados;
  • Após conceder todas as informações necessárias será preciso criar uma senha de acesso, e esta deve ter 6 dígitos;
  • Feito isso, a plataforma enviará um SMS contendo um código de confirmação. Para prosseguir, basta inseri-lo no app;
  • Esse passo consiste em escolher o tipo de conta, selecione a opção “Pessoa Jurídica”;
  • Depois disso basta que você conceda outros dados como o CNPJ da empresa e faça o envio de certos documentos digitalizados.

Após seguir os passos e solicitar a abertura de sua conta para PJ, basta aguardar que o C6 Bank avalie todas as informações concedidas. Se a abertura da conta for aprovada, a instituição irá informá-lo através do e-mail.

O cartão C6 Bank Business será então encaminhado para o endereço informado durante o processo da abertura de conta e quando você o tiver em mãos, basta efetuar o desbloqueio para começar a utilizá-lo.

Cartão C6 Bank Business

Cartão C6 Business

Renda Mínima:         Anuidade:
Não informada        Grátis


Visitar o site oficial

Link Seguro

Artigos semelhantes