Saiba como solicitar o empréstimo pessoal Crefisa

A Crefisa é uma instituição financeira que está presente há mais de 50 anos no mercado brasileiro oferecendo a seus clientes diversos serviços de qualidade. Saiba neste artigo como solicitar o empréstimo pessoal Crefisa que abrange principalmente o público negativado.

Publicidade

Publicidade

Se você está em busca de um empréstimo menos burocrático, essa pode ser uma opção interessante apesar dos altos juros cobrados. Para fazer a contratação é necessário se enquadrar em alguns requisitos instituídos pela própria empresa.

Para solicitar o empréstimo ideal é de suma importância que os interessados pesquisem atentamente todas as opções do mercado. Veja agora as vantagens e desvantagens do empréstimo Crefisa e saiba como fazer sua contratação.

Vantagens do empréstimo pessoal Crefisa

É um empréstimo que pode ser feito de maneira totalmente online, sendo assim, não há necessidade de que você se desloque até uma agência Crefisa e enfrente filas enormes para solicitar o empréstimo pessoal Crefisa.

Publicidade

Quando você receber o resultado da aprovação de sua proposta o dinheiro deve cair na sua conta dentro de 1 dia útil e o pagamento deve ser realizado em até 12 vezes. O valor que pode ser requisitado varia bastante, sendo útil para diversas finalidades.

O empréstimo pessoal da Crefisa é oferecido especificamente para servidores públicos, contribuintes do INSS, Celetistas de Empresas de Economia Mista e beneficiários do Fundo de Previdência Privada. Estes podem estar ou não negativados.

Publicidade

Como e onde solicitar o empréstimo pessoal Crefisa

Atualmente a financeira disponibiliza 2 formas de solicitar o empréstimo pessoal Crefisa, sendo presencialmente ou através do site e aplicativo.

Caso você opte por fazer a solicitação diretamente em uma unidade Crefisa siga os passos a seguir:

  • Tenha em mãos seu RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e dois últimos extratos bancários da sua conta. Leve originais e cópias;
  • Compareça a uma agência Crefisa mais próxima de você e informe a um atendente seu interesse em contratar um empréstimo pessoal;
  • Você deverá então fazer o preenchimento de um formulário com todos os seus dados. Feito isso basta aguardar que a análise de crédito seja feita para saber se foi aprovada ou não sua proposta.

Agora, se você prefere fazer o processo de solicitação de qualquer outro lugar sem a necessidade de enfrentar filas das agências, siga os próximos passos:

  • Acesse a sua loja de aplicativos do celular, Apple Store para Iphones e Play Store para Androids. Digite “Crefisa mais” na caixa de pesquisa e faça uma busca;
  • Clique no primeiro app que aparecer denominado “Crefisa mais – empréstimo para negativado” em seguida clique no botão verde “Instalar” e aguarde a conclusão do download;
  • Abra o app e clique em “Solicitar empréstimo”;
  • Você deverá então preencher todos os dados requisitados como nome completo, CPF, entre outros;
  • Feito isso você deve informar qual o tipo de empréstimo você deseja contratar, selecione “Crédito pessoal”;
  • Para completar seu cadastro será necessário fazer o envio de uma foto dos extratos de sua conta corrente e também do seu comprovante de renda;
  • Feito isso também haverá necessidade de enviar uma foto sua e dos seus demais documentos;
  • Para finalizar, preencha suas informações de residência e pronto! Sua solicitação de empréstimo pessoal foi feita com sucesso.

Caso você prefira fazer esse procedimento pelo computador basta acessar o site e seguir as mesmas etapas citadas acima para o aplicativo. Tudo é feito de forma prática e segura.

Informações adicionais sobre o empréstimo pessoal Crefisa

Vale ressaltar que pessoas com o nome limpo ou não podem ter sua solicitação de empréstimo negada, isso porque mesmo que não ocorra consulta ao Serasa a Crefisa segue seus próprios critérios de análise.

Portanto, se você é funcionário público, contribuinte do INSS e MEIs, não significa que sua proposta será aprovada. Alguns dos critérios estabelecidos pela financeira para solicitar o empréstimo pessoal Crefisa é ter CPF regular e comprovante de renda em seu nome.

Caso seja aprovado você receberá em sua conta corrente o valor solicitado dentro de 1 dia útil. Sua conta deve possuir autorização para que a movimentação do dinheiro seja feita, então verifique esse quesito com antecedência.

empréstimo crefisa

Empréstimo pessoal Crefisa

Valor mínimo:         Valor máximo:
R$500,00                  R$35.000