Cartão de Crédito

Saiba como solicitar o cartão de crédito Bradesco Neo Visa

Saiba como solicitar o cartão de crédito Bradesco Neo Visa que vem oferecendo múltiplas vantagens a todos os seus clientes.

Saiba como solicitar o cartão de crédito Bradesco Neo Visa

Você deseja adquirir um dos cartões mais acessíveis do mercado? Conheça todas as nossas dicas e saiba quais são as etapas necessárias para conseguir solicitar o cartão de crédito Bradesco Neo Visa.

O objetivo do lançamento desse cartão pelo Banco Bradesco é atingir um público mais específico, que são aqueles que estão iniciando sua jornada financeira e precisam de um prazo para efetuar o pagamento das compras.

Ao optar por esse cartão, você irá receber também diversas vantagens sendo a principal delas o Programa Relacionamento NEO, que torna o cartão isento de anuidade ao gastar R$50,00 em compras mensalmente com o mesmo.

8 passos para solicitar o cartão de crédito Bradesco Neo Visa

Se você deseja obter um cartão de crédito Bradesco Neo Visa, basta seguir os passos a seguir.

1- Tenha em mãos os seguintes documentos pessoais: RG ou CNH, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Lembrando que é muito importante que esses documentos estejam atualizados.

2- Acesse o site do Banco Bradesco e pesquise sobre o cartão de crédito Bradesco Neo Visa através da caixa de pesquisa presente do canto superior direito do site.

3- Ao encontrar o resultado de sua pesquisa, clique nele.

4- Ao final da página se encontra um botão “solicite agora”, basta clicar sobre ele que outra página será automaticamente aberta. Nela estará presente o formulário de solicitação do cartão.

5- Preencha o formulário da maneira solicitada, lembrando sempre de conferir os dados digitados.

6- A instituição bancária pode pedir que você envie cópias de sua documentação pessoal.

7- Após solicitar o cartão de crédito Neo Visa, basta aguardar a avaliação e a resposta do Banco.

8- Quando a proposta for por fim aprovada, o cartão de crédito será enviado através dos correios para o endereço que foi informado no formulário.

Desbloqueio do cartão de crédito Bradesco Neo Visa

Quando tiver o cartão em mãos será necessário efetuar o desbloqueio do mesmo de forma simples e rápida.

Para isso você deve acessar o site do Bradesco novamente, clicar em “desbloquear cartão” e preencher o que é solicitado com seus dados e os do cartão. Vinculado ao cartão há o app Bradesco Cartões, através dele você poderá bloquear o cartão novamente em caso de roubo e perda.

Autoatendimento Bradesco

Através do Autoatendimento você pode usufruir de diversos serviços disponíveis sem a necessidade de enfrentar as filas das agências. Os principais serviços são depósitos, transferências, extratos, pagamentos, saques, depósitos entre vários outros. Há mais de 56 mil máquinas espalhadas pelo Brasil.

Tal serviço também é muito útil para os usuários do cartão, pois após solicitar o cartão de crédito Bradesco Neo Visa você pode alterar a senha que contém 4 dígitos por uma de 6 e também solicitar o cancelamento do cartão quando julgar necessário.

Meu cartão foi bloqueado, e agora?

É muito comum que os usuários do cartão ao não terem a senha memorizada, digitem ela incorretamente até 3 vezes consecutivas, isso fará o chip ser bloqueado.

Se isso acontecer, você deverá acessar sua conta e selecionar a opção “cartões” e em seguida “visualizar senha do cartão de crédito”. Já com a senha em mãos basta ir até uma máquina de Auto Atendimento ou diretamente nas Agências Bradesco.

Caso haja suspeita de uso indevido, o Banco também pode vir a bloquear o cartão até a confirmação das transações efetuadas. Em caso de roubo ou perda, deve-se entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento.

Particularidades do cartão de crédito Bradesco Neo Visa

Contém bandeira Visa, a segunda mais aceita em território nacional, sendo também aceita em muitos outros países, contudo não acompanha o Programa Fidelidade.

Outro detalhe é que caso você não gaste o valor estipulado mensalmente para que ocorra a isenção da anuidade, um valor de R$20,00 por mês será cobrado.

Ao solicitar o cartão de crédito Bradesco Neo Visa ele será acompanhado de diversos benefícios exclusivos, tais como descontos em restaurantes nacionais renomados, teatros e cinemas.

Descubra se o Banco Bradesco Cartões é confiável

Após consulta no site Reclame Aqui, ficou evidenciado que o Bradesco Cartões tem uma avaliação considerada boa pelos usuários de seus serviços. O índice de solução dos problemas expostos é de 74,3%.

Portanto podemos concluir que é uma empresa confiável, com uma excelente porcentagem de reclamações respondidas. Segundo nossa análise você pode solicitar o cartão de crédito Neo Visa sem medo.

cartão de crédito Neo visa

Cartão de Crédito Bradesco Neo Visa

Renda Mínima:         Anuidade:
Salário mínimo              Grátis


Visitar o site oficial

Link Seguro

Artigos semelhantes

Em Alta

content

Entenda o que é uma fintech e como ela mudou o mercado financeiro

Saiba como funciona uma fintech e como ela está mudando o cenário do mercado financeiro brasileiro. Acesse o nosso site para saber mais!

Continue lendo
content

Cartão de crédito Le Biscuit

Se você está em busca de um cartão que ofereça diversas facilidades e descontos, acesse o nosso site e conheça o cartão de crédito Le Biscuit

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Veja como solicitar o cartão de crédito Saraiva e participe do programa Vai de Visa

Está em busca de um cartão cheio de benefícios e totalmente sem anuidade? Saiba como solicitar o cartão de crédito Saraiva! Acesse nosso site.

Continue lendo
content

O Banco Santander dá dicas para evitar golpes no PIX

O Banco Santander está oferecendo dicas para evitar golpes no PIX! Acesse o nosso site e saiba como se defender dos golpistas.

Continue lendo
content

Santander Free X Banco Inter: Qual o melhor cartão de crédito?

Se estiver em dúvida para escolher entre os cartões Santander Free ou o do Banco Inter, este post com certeza vai ajudar. Nele, discutimos em detalhe alguns critérios para avaliar os dois. Dessa forma, nossos leitores podem ter uma base bacana para tomarem suas próprias decisões.

Continue lendo