Dicas

Como solicitar o cartão de crédito Digio: Use o app ou site

Para conseguir solicitar o cartão de crédito Digio o usuário vai precisar baixar o app no seu celular ou acessar o site oficial. Veja como

Você está em busca de um cartão de fácil gerenciamento e que ainda não cobra taxa de anuidade? Então saiba como solicitar o cartão de crédito Digio. Esse cartão já tem agradado milhares de pessoas por todo o Brasil.

Muitas pessoas não sabem, mas o cartão Digio é fruto de uma parceria entre o Banco do Brasil e o Bradesco. Ambos se uniram para desenvolver uma solução digital que facilitasse a vida dos brasileiros.

O cartão pode ser solicitado de forma bastante simples e descomplicada, todo o processo pode ser feito através do site ou aplicativo do Digio. O cartão tem gerado ainda mais interesses nas pessoas por não cobrar taxa de juros e juros rotativos.

Como solicitar o cartão de crédito Digio

Como já foi mencionado acima, o usuário pode solicitar o cartão através do site oficial ou do aplicativo Digio.

Solicitação através do site

  • É preciso acessar o site oficial www.digio.com.br;
  • Acessar “Peça agora o seu”;
  • Inserir as informações pessoais solicitadas;
  • Aguardar o e-mail de confirmação.

Solicitação através do aplicativo

  • Basta fazer o download do aplicativo “Digio” para o celular Android ou iOS;
  • Clique sob a opção “Solicite o seu”;
  • Informa os dados solicitados e depois “próximo”;
  • Faça a confirmação se os dados foram informados da maneira correta e “confirmar”;
  • Aguardar o e-mail de confirmação.

O prazo de resposta do Digio é rápido, levando geralmente até 7 dias úteis. Se caso o retorno indicar a aprovação, será enviado um Token via e-mail para dar continuidade a solicitação e assim será avaliado algumas outras informações como histórico financeiro, documentos e afins. Durante essa etapa, o cartão pode ser negado também.

O prazo para avaliação dos documentos enviados nessa segunda etapa é de 5 dias. Após a aprovação completa, o cartão leva apenas 12 dias úteis para ser entregue no endereço cadastrado.

Documentos necessários para solicitar o cartão de crédito Digio

Na primeira etapa de avaliação é preciso informar apenas dados básicos, como nome, e-mail e o CPF. Após a aprovação inicial é preciso fornecer o RG, comprovante de renda e comprovante de residência para que o Digio faça a avaliação final.

O envio é muito simples e rápido, pode ser feito diretamente pelo aplicativo. Caso o pedido não seja aprovado, o Digio permite que após 30 dias seja feita uma nova tentativa de solicitação.

card

Cartão de Crédito

Digio

Digiocash Digiovisa

Conta com rendimento maior que a poupança.

Você será redirecionado para outro site

Em Alta

content

Cartão de Crédito Magazine Luiza

Conheça o cartão de crédito Magazine Luiza, descubra tudo sobre esse cartão. Acesse o nosso site agora mesmo

Continue lendo
content

Cartão de Crédito Santander Unlimited Black

O cartão de crédito santander unlimited black é perfeito para quem ama ter muita liberdade, entretanto, alguns requisitos são necessários para adquiri-lo.

Continue lendo
content

Saiba como solicitar o cartão de crédito Meu Corinthians BMG

O cartão de crédito meu corinthians BMG oferece as vantagens de um cartão comum e a chance de apoiar o timão. Por isso, os torcedores cada vez mais buscam saber como solicitar o cartão de crédito Meu Corinthians BMG

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Empréstimo Creditas

Está em busca de conseguir crédito com as menores taxas do mercado? Conheça o Empréstimo Creditas! Acesse o nosso site agora mesmo.

Continue lendo
content

Prova de vida: INSS divulga o calendário para aposentados e pensionistas

O INSS já divulgou o calendário para a realização da prova de vida para todos os aposentados e pensionistas. Acesse o nosso site!

Continue lendo
content

Cartão de Crédito Netshoes Itaucard

No post de hoje falaremos sobre um tipo de cartão de crédito que traz benefícios exclusivos geralmente não encontrados em outras empresas: o cartão de crédito Netshoes Itaucard, Confira quais são!

Continue lendo