Entenda o que fazer para solicitar um cartão para negativado Visa

Se está lendo este texto, provavelmente já aprendeu que há bancos e financeiras que aprovam o cartão para negativado Visa. Falamos sobre quais são essas instituições em um artigo que encontrará linkado ao final dessa leitura. Assim sendo, não deixe de ler este texto até o final!

Como solicitar um cartão para negativado Visa?

Pesquise

Como dissemos em outro post, Visa não é um banco. Assim sendo, é necessário conferir quais os bancos associados à bandeira Visa que liberam o cartão para quem está com o nome sujo. Não são todos os bancos que fazem isso. Por exemplo, instituições mais tradicionais costumam não aprovar limites de crédito para esse público. Por isso é que é importante pesquisar para saber quem são as instituições que aprovam cartão.

Já fizemos isso no seu lugar, o que economiza um passo dos 4 que apresentamos neste artigo! Para saber quais são os bancos e financeiras que aprovam o cartão para negativado Visa, basta checar o botão disponível ao final desta leitura.

Compare

Depois de conferir quais são as instituições que aprovam o cartão, nada de ser apressado. É hora de comparar as vantagens e benefícios que cada cartão traz para o usuário. Confira abaixo alguns critérios para prestar atenção:

[su_button url=”https://www.comparaonline.com.br/cartao-de-credito/bandeira-visa?categoria-de-cartao-br=para-negativado” background=”#0D0B3C” size=”8″ center=”yes” radius=”5″ icon_color=”#F70000″ desc=”Você sera redirecionado para um site parceiro Visa.”]VEJA ALGUMAS OPÇÕES AQUI[/su_button]

  • pagamento de anuidade,
  • pagamento de mensalidade,
  • limite alto,
  • parcelamento flexível,
  • programa de pontos,
  • programa de milhas,
  • cashback.

Encontre

Assim que descobrir qual o cartão para negativado Visa que é mais vantajoso, encontre o site oficial da empresa responsável pelo cartão. Lá encontrará as informações necessárias para fazer o pedido de solicitação.

Siga as recomendações

Por fim, para solicitar o seu tão esperado cartão para negativado Visa, siga precisamente as orientações que a instituição responsável faz no site oficial. Isso pode implicar em preencher um cadastro online ou baixar um aplicativo. Atualmente, raramente é necessário sair de casa para fazer isso, então fique tranquilo.