Empréstimo

Saiba como solicitar o empréstimo Mercado Pago

Veja agora como solicitar o empréstimo Mercado Pago e ter acesso a todos os benefícios oferecidos! Acesse nosso site para saber mais.

Anúncios

Saiba como solicitar o empréstimo Mercado Pago

Se você é vendedor do Mercado livre acompanhe este artigo, pois você saberá como solicitar o empréstimo Mercado Pago que foi desenvolvido para ampliar sua capacidade de investimento e para consolidar o seu capital de giro.

Nem todos sabem, mas o Mercado Pago desenvolveu sua própria linha de empréstimos, sendo que uma delas é destinada apenas para vendedores da plataforma. A contratação não é burocrática e pode ser feita de forma 100% online.

Uma das principais vantagens sobre este meio de concessão de crédito é que assim que você efetua a contratação, o valor cai imediatamente na sua conta. Continue com a sua leitura para saber mais sobre essa solução financeira e como contratá-la.

Vantagens em solicitar o empréstimo Mercado Pago

Caso você opte por solicitar o empréstimo Mercado Pago será possível ter acesso a uma série de vantagens de contratação, já que o mesmo foi desenvolvido para ajudar seus contratantes ao máximo. As vantagens incluem:

  • A proposta será moldada de acordo com o seu perfil individual;
  • A contratação é 100% online;
  • O dinheiro cai na sua conta na hora;
  • Não há cobrança de tarifas adicionais;
  • As parcelas são fixas;
  • Você pode parcelar a dívida em até 24 vezes;
  • É possível obter até R$500.000,00.

Essa é então uma alternativa extremamente inteligente e transparente que pode levar a uma excelente expansão do seu negócio atual. Vale ressaltar ainda que a contratação é livre de burocracia, basta seguir alguns requisitos para contratá-lo.

Porquê solicitar o empréstimo Mercado Pago para o seu negócio?

Quando um negócio está em crescimento é comum que os empreendedores tenham que investir determinada quantia para que haja uma expansão considerável. O empréstimo Mercado Pago pode ser a solução para o seu negócio caso não tenha este capital no momento. Com o valor obtido ao solicitar o empréstimo Mercado Pago você poderá:

  • Ampliar o estoque de produtos;
  • Aumentar a gama de produtos oferecidos;
  • Investir em publicidade e propaganda;
  • Melhorar a infraestrutura da empresa;
  • Efetuar a compra de novos equipamentos;
  • Contratar novos empregados e muito mais!

Como funciona a análise das propostas

Assim como a solicitação, a análise também é feita de forma 100% online. Essa etapa é fundamental para que o Mercado Pago defina os riscos de concessão de crédito para cada caso e assim defina também o risco de inadimplência.

A análise de crédito realizada pelo Mercado Crédito leva em consideração o histórico do volume de vendas de cada um dos vendedores e estes dados são a garantia de que o pagamento do empréstimo será realizado.

O pagamento mensal desta dívida é feito através de débito automático das vendas realizadas pelo empreendedor na plataforma. Se o seu nível de venda sempre permanecer constante, será possível solicitar o empréstimo quantas vezes desejar.

Quando solicitar o empréstimo Mercado Pago?

Para solicitar o empréstimo Mercado Pago é necessário preencher alguns requisitos que incluem ter bom histórico de pagamento, ter reputação verde caso efetue vendas no Mercado Livre, entre outros. Assim, o próprio Mercado Crédito fará uma oferta para você.

Porém, escolher o momento ideal para contratar esta linha de crédito pode ser difícil e por este motivo preparamos este tópico. Sempre avalie com atenção se conseguirá arcar com a dívida, já que ela é paga com o valor das vendas efetuadas.

Se a resposta for positiva, contrate o empréstimo em um momento de estabilidade do seu negócio, assim será mais vantajoso investir em infraestrutura, compras de novas mercadorias e também novas contratações.

Como solicitar o empréstimo Mercado Pago

Todo o processo para solicitar o empréstimo Mercado Pago pode ser feito através da sessão Mercado Crédito, disponível no app da plataforma. Caso você preencha os requisitos, o próprio Mercado Pago irá entrar em contato através de seu e-mail.

Este será informativo para que você saiba que já pode contratar um empréstimo. Depois disso, basta você acessar o Mercado Crédito para consultar mais informações sobre a proposta que foi moldada de acordo com seu histórico de vendas.

Assim você poderá escolher o valor que deseja contratar e o prazo para o pagamento da dívida. Para concluir o processo basta conceder os dados que a plataforma requisita e o dinheiro então cairá na sua conta imediatamente.

Saiba quanto a reputação do Mercado Pago

É importante que você se atente quanto a reputação do Mercado Pago antes de solicitar o empréstimo Mercado Pago. Essa plataforma se encontra cadastrada no Reclame Aqui há 11 anos e possui uma nota de 7.3, considerada boa.

O Mercado Pago respondeu a 98.1% de todos os problemas expostos e foi possível alcançar um índice de solução de 73%. Dentre as mais de 38 mil reclamações, a minoria era relacionada aos empréstimos concedidos pela empresa.

É importante frisar ainda que 65% dos consumidores afirmaram que voltariam a negociar com o Mercado Pago. Assim é possível dizer que esta é uma plataforma confiável e que possui boa reputação perante seus clientes, já que foi possível resolver uma grande porcentagem das reclamações.

card

Empréstimo

Mercado Pago

Sem tarifas Adicionais

O dinheiro cai na sua conta na hora.

Você será redirecionado a outro site

Em Alta

content

É aprovada medida provisória que prevê redução das tarifas de energia

O presidente aprovou a medida provisória que prevê a redução das tarifas de energia até o ano de 2025. Acesse o nosso site para saber mais!

Continue lendo
content

Ministro da Economia negocia acordos comerciais e tributários em Davos

O Fórum Econômico Mundial (WEF) continua a todo vapor em Davos, na Suíça. Nos primeiros dois dias de evento, Paulo Guedes tratou de acordos comerciais e tributários com os representantes de outros governos. Saiba mais sobre esses encontros!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Saiba como solicitar o empréstimo Noverde

Se você está em busca de adquirir um ótimo empréstimo, saiba como solicitar o empréstimo Noverde agora mesmo! Acesse o nosso site.

Continue lendo
content

Mesmo com recuo, juros do cheque especial parecem ultrapassar o limite divulgado pelo BC

A partir de janeiro deste ano, os juros do cheque especial não podem ultrapassar 8%. Esse foi o percentual estipulado pelo Banco Central e que começou a valer do dia 6 do mês passado. No entanto, a autarquia revelou nesta quinta-feira (27) que o teto aparentemente não foi obedecido. Entenda!

Continue lendo