Cartão de Crédito

Saiba como solicitar o Cartão Sicredi Mastercard Black

Veja como solicitar o Cartão Sicredi Mastercard Black que oferece um dos melhores programas de pontos. Acesse o nosso site agora mesmo!

Anúncios

Se você viaja com frequência e está buscando o cartão de crédito ideal, que oferece muitos benefícios e acúmulo de pontos, descubra agora como solicitar o cartão Sicredi Mastercard Black, um dos melhores do mercado nesse quesito.

O cartão Sicredi Black possui bandeira Mastercard, aceita internacionalmente em mais de 200 países e milhares de lojas virtuais e físicas. Ele acompanha o Programa de Recompensas dos cartões Sicredi, que é do interesse de muitos viajantes.

Com esse cartão você pode ainda ter acesso a milhares de salas LoungeKey espalhadas pelo mundo gratuitamente. Você também pode fazer transações comuns dentro do Brasil e no exterior com uma cobrança de taxas justa.

Vantagens do cartão Sicredi Mastercard Black

Ao solicitar o cartão Sicredi Mastercard Black você terá direito a um número exorbitante de benefícios oferecidos tanto pela bandeira Mastercard quanto pela Sicredi, alguns deles são o seguro garantia estendida original e acesso a wi-fi Boingo.

Além destes há proteção contra atraso e cancelamento de viagens, seguro para carros alugados, cobertura de perda ou atraso de bagagem, proteção de saques feitos em caixas 24h, proteção de preço e compra também estão inclusos.

Todos os que possuem o cartão Sicredi Mastercard Black participam também gratuitamente do Programa Mastercard Surpreenda que oferece diversos benefícios em entretenimentos, gastronomia, serviços e compras. É apenas necessário cadastrar o cartão no programa.

Desvantagens do cartão Sicredi Mastercard Black

Algumas das desvantagens se encontram nos requisitos para solicitar o cartão Sicredi Mastercard Black, onde o indivíduo precisa ter renda mínima mensal de R$20.000,00 além de estar associado à cooperativa Sicredi. 

O serviço de Concierge meet and greet é oferecido pelo cartão apenas mediante pagamento adicional e em relação aos cartões adicionais, é possível fazer a solicitação de apenas um.

Programa de Recompensas dos cartões Sicredi

Quem solicitar o cartão Sicredi Mastercard Black poderá participar do programa de pontos gratuitamente. Os pontos são acumulados a cada dólar gasto, portanto quanto mais usar o cartão, mais pontos você obterá.

A conversão ocorre da seguinte forma: US$1,00 = 2 pontos. Vale lembrar que os pontos têm validade máxima de 2 anos e eles podem ser trocados por diversos produtos, além de passagens aéreas, diárias em hotéis e também é possível optar por cashback.

Também é permitido que o cliente transfira sua pontuação acumulada para outros programas como TudoAzul, Smiles, LatamPass, entre outros.

Comodidade, conveniência e segurança

Através dos canais de conveniência da Sicredi Fone e Sicredi Internet, é possível fazer o pagamento de faturas, consultar extratos e saldos, ter acesso a diversas informações sobre as transações feitas com o cartão, entre outras utilidades.

Com esse cartão você pode fazer compras na comodidade da sua casa em milhares de lojas online. As compras podem ser feitas através de computadores, tablets e celulares, aproveite!

Quem optar por solicitar o cartão Sicredi Mastercard Black terá um produto muito seguro composto por tecnologia de segurança de dados, chip e tecnologia contactless para fazer pagamentos a distância.

Como e onde solicitar o cartão Sicredi Mastercard Black 

Na solicitação do cartão se encontra um ponto negativo pois só pode ser feita por associados da cooperativa e presencialmente em uma unidade Sicredi. O processo é burocrático e conta com análise de crédito.

Portanto, se você deseja adquirir esse cartão de crédito, será necessário primeiro fazer a abertura de uma conta corrente e só então tentar solicitar o cartão. Para realizar a abertura da conta siga os passos a seguir.

  • Tenha em mãos o CPF, RG, comprovante de endereço e comprovante de renda (originais e cópias);
  • Compareça a uma das agências do Sicredi;
  • Para que seja possível se associar e abrir sua conta, também é necessário que faça o investimento de uma pequena quantia denominada capital social;
  • Esse valor investido irá torná-lo associado e também dono do negócio;
  • Na agência avise um atendente sobre a sua intenção de associação. Você deverá preencher um formulário com todos os seus dados pessoais;
  • Para encontrar a agência Sicredi mais próxima de você acesse o site.

Descubra se a Sicredi é uma empresa confiável

É comum que as pessoas questionem sobre a competência da empresa no momento de contratar um serviço como o de um cartão de crédito. Diante do exposto no site Reclame Aqui sobre a Sicredi, podemos afirmar que é uma empresa confiável.

A nota dada pelos clientes é de 7.8, considerada boa. Também chama a atenção o número consideravelmente baixo de reclamações onde todas elas foram respondidas pela equipe da cooperativa.

Portanto, se você deseja obter um cartão Sicredi Mastercard Black separe agora mesmo a sua documentação e compareça a uma agência para abrir uma conta e solicitar o cartão Sicredi Mastercard Black. Pode ser burocrático mas vale a pena.

card

Cartão de Crédito

Sicredi Mastercard Black

Proteção Cobertura

Benefícios exclusivos para viagens, como acesso a mais de 850 salas VIPs pelo mundo.

Você será redirecionado a outro site

Em Alta

content

Banco Central define novas regras para solicitar um cartão de crédito

O Banco Central divulgou recentemente as novas regras para solicitar um cartão de crédito! Acesse o nosso site e veja quais são elas.

Continue lendo
content

Saiba como solicitar o cartão de crédito Balaroti

Se você está em busca de um cartão que realmente facilite a sua vida, saiba como solicitar o cartão de crédito Balaroti! Acesse nosso site.

Continue lendo
content

Cartão de Crédito ZenCard

Veja como funciona o cartão de crédito ZenCard que aprova sem consulta ao SPC/Serasa. Acesse agora o nosso site para mais informações.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Cartão de Crédito Brastemp

Saiba como funciona o cartão de crédito Brastemp e veja todos os seus benefícios. Acesse o nosso site para saber mais sobre o assunto!

Continue lendo
content

Cartão de Crédito Azul Itaucard Visa Infinite

Se você está em busca de um cartão que oferece vantagens e benefícios, conheça o cartão de crédito Azul Itaucard Visa Infinite! Saiba mais.

Continue lendo