Aplicativos

Aplicativo Fliper: Saiba como acompanhar todos os seus investimentos

O aplicativo Fliper foi criado para auxiliar todas as pessoas que realizam investimentos, saiba tudo sobre o app, acesse nosso site!

O aplicativo Fliper foi desenvolvido para auxiliar aqueles que desejam saber onde acontecem os melhores tipos de investimentos. Com ele é possível que os interessados gerenciem suas finanças e por isso o app é amplamente utilizado nesse quesito.

Com essa plataforma gratuita, os investidores poderão acompanhar todos os investimentos feitos em diferentes corretoras e bancos, visualizando ainda sua alocação por classe de ativos e também gráficos exclusivos da rentabilidade da carteira e da evolução patrimonial.

Investimentos são muito interessantes pois estes podem salvar a vida financeira de muitos indivíduos. Se você tem interesse em saber melhor como funciona esse aplicativo e como usá-lo, continue acompanhando nosso artigo.

Como funciona o aplicativo Fliper?

O app foi desenvolvido, estudado e lançado pela fintech Fliper, que é integrante do grupo XP. As fintechs se tratam de instituições financeiras que atuam apenas no quesito virtual, havendo possibilidade de oferecerem melhores condições nos serviços prestados aos clientes.

O principal motivo para o desenvolvimento do aplicativo Fliper é permitir que o cliente tenha uma facilidade maior de gerenciar suas próprias finanças e sua vida financeira ao ter acesso a esse conteúdo totalmente digital.

Através do app é permitido que o cliente obtenha diversos ativos da renda variável ou fixa que fazem referência no valor comercial. Sendo assim, quando um ativo é cadastrado, o cliente terá acesso a análise e acompanhamento do desenvolvimento das duas aplicações.

Outras curiosidades sobre o app

O aplicativo Fliper foi lançado em 2020 e hoje o mesmo já conta com mais de 250 mil usuários devidamente cadastrados através de contas. Além disso, já são mais de 20 milhões de patrimônios identificados.

A plataforma permite ainda que bancos e corretoras cadastrem-se em seu sistema e hoje há quase 20 diferentes corretoras e bancos vinculados ao app. Isso é possível pois o intuito do app é auxiliar a maior quantidade de pessoas possível no quesito financeiro.

Dentro do aplicativo o usuário tem acesso a uma amostra de dados esclarecedora, assim todos os dados são devidamente armazenados automaticamente pelo sistema e o cliente tem acesso a estes através de relatórios.

Serviços oferecidos pelo aplicativo Fliper

Embora ao longo do artigo já tenham sido citadas algumas das funcionalidades desempenhadas pelo app Fliper, é interessante listá-las para que você fique por dentro de tudo o que ele oferece:

  • Transparência e conectividade;
  • Poupa seu tempo;
  • Acesse a rentabilidade de sua carteira de investimentos;
  • Verifique a evolução mensal e diária de sua carteira de investimentos;
  • Alocação determinada por classe de ativos e posição consolidada;
  • Veja os gráficos de rentabilidade da sua carteira e também os índices da mesma;
  • Gráficos de evolução do seu patrimônio;
  • Comparador dos fundos de investimentos, entre muitos outros.

Solucionando seus problemas

Como atualmente a tecnologia cerca a vida de praticamente todo brasileiro, a maioria dos bancos e fintechs buscam se aproximar de seus usuários através do âmbito digital e esse fato pode alavancar os negócios dessas empresas.

Pensando nisso a Fliper criou esse aplicativo incrível que oferece apenas benefícios a quem optar por usá-lo, onde o usuário terá ajuda para tomar decisões mais concretas em relação a seus próprios ativos.

O aplicativo Fliper te ajuda a solucionar seus problemas ao fazer seu direcionamento para criar projeções futuras, de forma a fazer as mudanças necessárias na sua carteira de investimentos.

Benefícios oferecidos por aplicativos financeiros

No geral os aplicativos financeiros como o Fliper proporcionam uma imensa comodidade aos seus usuários, pois estes podem ser acessados através de qualquer dispositivo que tenha acesso a internet, poupando assim, o tempo dos seus clientes.

Estes oferecem os mais diversos serviços no quesito financeiro, incluindo a abertura de contas correntes, transferências bancárias, entre outros. Porém, o maior benefício oferecido por estas, é a oportunidade de gerenciar integralmente seu dinheiro.

Vale ressaltar, que com a ajuda de aplicativos como Fliper, você terá a oportunidade de obter ajuda para tomar decisões concretas quanto a investimentos realizados, podendo ainda ficar de olho no que foi investido.

Como me cadastrar no aplicativo Fliper?

Se você ficou interessado por esse excelente aplicativo e deseja começar a usá-lo para acompanhar seus investimentos, basta seguir o passo a passo logo abaixo:

  • Acesse a loja de aplicativos do seu celular (Google Play ou Apple Store);
  • Busque por “Fliper” e quando o mesmo aparecer na tela clique em “Instalar”;
  • Após a conclusão do download, abra o aplicativo;
  • Você deverá agora fazer um breve cadastro inserindo corretamente os dados pedidos e também as contas de corretoras ou bancos nos quais se encontram seus ativos;
  • Ao final você deve criar uma senha para acessar seu perfil no app;
  • Pronto! Você já poderá usufruir de tudo o que o app disponibiliza.

Vale lembrar que as instituições financeiras que se encontram vinculadas ao aplicativo e disponibilizam seus dados de investimento são: Banco Inter, Ágora, Itaú, Órama, Nubank, Rico, Clear, Bradesco, Banco do Brasil, Vítreo, entre outros.

Como criar uma carteira de investimento no app?

No Aplicativo Fliper é possível que o usuário crie uma carteira diversificada, o que é a melhor opção atualmente, pois assim os riscos são reduzidos e há aumento nas chances de obter um bom retorno financeiro.

Vale lembrar que não é necessário ter um amplo capital para começar a investir, porque as plataformas de investimentos possuem um acesso facilitado. Sendo assim, a sua carteira pode conter diversos ativos de renda variável e fixa, de acordo com o que você deseja.

Para montar corretamente sua carteira de investimentos, é necessário que você entre em contato com as corretoras de valores e bancos escolhidos ao fazer o planejamento, pois estes podem te auxiliar no momento de fazer as aplicações, levando-se em consideração seus objetivos.

Afinal, vale a pena usar esse aplicativo?

O Fliper é um aplicativo muito seguro e intuitivo que auxilia na consolidação dos dados relacionados à carteira de investimento de pessoas físicas, podendo ele ser usado gratuitamente através de um computador ou smartphone.

Através dele você pode visualizar amplamente seus rendimentos assim como os investimentos realizados, e isso otimiza seu tempo. Sendo assim, vale a pena usar o aplicativo Fliper pois ele é uma ferramenta inteligente e direta.

Sendo assim todos aqueles que têm interesse em investir devem optar por usar esse aplicativo, pois é de suma importância que haja um planejamento amplo para obter bons resultados nesse mercado.

Em Alta

content

Americanas Delivery: Esse novo serviço promete entregas em 30 minutos

Conheça o Americanas Delivery que promete fazer entregas em até 30 minutos! Acesse nosso site para saber mais informações.

Continue lendo
content

FUP recorrerá de decisão do TST que considera greve como ilegal e abusiva

A Federação Única dos Petroleiros (FUP) anunciou que irá recorrer da decisão do Tribunal Superior do Trabalho de se posicionar contra a greve da categoria. Saiba o porquê!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça três cartões do Banco do Brasil que não cobram anuidade

Veja agora quais são os cartões do Banco do Brasil que não cobram anuidade e ainda garantem diversos benefícios! Acesse nosso site.

Continue lendo
content

Cartão de crédito Hipercard Internacional

Saiba como funciona o cartão de crédito Hipercard Internacional e todos os seus benefícios! Acesse nosso site para saber mais.

Continue lendo
content

Saiba como solicitar o cartão de crédito Classic Internacional

Se você está em busca de um ótimo cartão, saiba como solicitar o cartão de crédito Classic Internacional! Acesse o nosso site.

Continue lendo