Dicas

Conheça os 5 melhores cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Se está à procura de cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa para analisar, este post vai te ajudar bastante! Nele, compilamos informações sobre 5 dos melhores do mercado para quem está com o nome sujo na praça. Confira!



Se está à procura de cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa para analisar, este post vai te ajudar bastante! Nele, compilamos informações sobre 5 dos melhores do mercado para quem está com o nome sujo na praça. Antes de escolher o seu, leia sobre cada um deles e confira qual o mais interessante para o seu bolso!

Antes de começarmos, vale lembrar de algumas questões importantes. Pelo fato de as empresas abaixo ignorarem o “bloqueio” de crédito dos solicitantes, isso não significa que elas não têm critérios de seleção para liberar os cartões de crédito.

Por esse motivo, leia bem as ressalvas que fazemos ao longo do texto antes de solicitar um cartão. Temos certeza que o nosso conteúdo vai te ajudar a encontrar um cartão que atenta as suas expectativas.

Cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa: Confira nossa seleção!

1 – Neon

O cartão Neon é um dos melhores cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa por alguns motivos. Em primeiro lugar, mesmo negativado o solicitante aprovado pode desfrutar de benefícios como:

  • anuidade zero,
  • cartão solicitado via app,
  • débito automático,
  • gerenciamento de compras online.

2 – Banco Next

O cartão do Banco Next é uma alternativa bastante interessante para quem é aposentado, pensionista ou trabalhador assalariado que recebe pela conta do banco.

Uma vez que a renda está garantida, o nome sujo não é um empecilho. Para pessoas que não se encaixam nesse grupo, contudo, pode ser complicado conseguir um cartão.

3 – Trigg

O cartão de crédito Trigg também é bastante interessante para solicitantes com nome sujo. Isso porque não cobra valores extra dos clientes, como é o exemplo da taxa de anuidade.

Ademais, oferece algumas vantagens como controle dos gastos e solicitação via aplicativo, pagamento por aproximação e cashback.

4 – Pagbank

Se já tem uma conta Pagbank, ter o cartão de crédito da rede é muito prático. Com o saldo da conta já é possível pagar as faturas e não é necessário pagar nada pelo cartão. A anuidade é zero e o envio do produto é totalmente gratuito.

5 – Caixa Simples

Por fim, destacamos o cartão de crédito Caixa Simples, que também é aprovado na modalidade consignado. Isso significa que, para ter o cartão aprovado, o solicitante deve ser aposentado ou pensionista. Ademais, não é necessário pagar anuidade e ainda é possível converter em dinheiro até 95% do limite.

Esperamos que essas informações sobre os melhores cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa tenham sido úteis. Ao clicar no botão abaixo, será possível ler um pouco mais sobre um deles! Caso queira conhecer mais funcionalidades dos outros, continue navegando aqui no site!

Em Alta

content

Saiba como solicitar o cartão de crédito Ourocard Black

Se você está em busca de obter um cartão que oferece diversos benefícios exclusivos, saiba como solicitar o cartão de crédito Ourocard Black!

Continue lendo
content

Saiba como solicitar o cartão de crédito Petrobras

Se você está em busca de adquirir um cartão com benefícios exclusivos, saiba como solicitar o cartão de crédito Petrobras! Acesse o site.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Usuários poderão integrar lista de contatos ao PIX

Todos os usuários podem integrar a sua lista de contatos ao PIX, o que facilita muito no momento de realizar transações.

Continue lendo
content

Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Saiba como funciona o cartão Bradesco Mastercard Black que oferece um ótimo programa de pontos! Acesse o nosso site para mais informações.

Continue lendo
content

Nubank lança “novo” cartão de crédito pensando até nos negativados

O Nubank está com uma nova opção de cartão de crédito disponível no mercado, o pré-pago. Acesse o nosso site para saber mais informações!

Continue lendo