Conta Digital C6 Bank

A conta digital C6 Bank é uma das mais usadas atualmente pelo pelos brasileiros, isso porque ela é de fácil uso e está vinculada a um aplicativo. Sendo assim, não é necessário que os clientes compareçam a um banco físico para efetuar transações.

Através do aplicativo, quem tiver interesse também pode solicitar um cartão de débito, ou múltiplo. Além disso, a C6 Bank possibilita o pagamento de pedágios e estacionamentos de forma gratuita e transações como saques e transferências não são cobradas.

Todos os clientes podem contar também com um chat virtual com atendimento 100% online para receber orientação quando necessário ou solicitar algum serviço do banco. Saiba agora quais as vantagens da conta digital e como abrir uma sem burocracia.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank se trata de um banco digital que foi fundado pelos ex-executivos do banco BTG Pactual em março de 2018. Atualmente a sede da empresa está localizada na grande São Paulo, porém há também um escritório em Nova York.

Hoje o banco já conta com mais de 2 milhões de clientes espalhados por todo o Brasil e esse número é muito significativo quando levamos em consideração que a empresa está ativa a menos de três anos.

Os serviços do C6 Bank são direcionados principalmente para pessoas físicas e pequenas e médias empresas brasileiras. A plataforma oferece cartão de crédito e débito, conta corrente e algumas opções de investimento muito interessantes.

Como funciona a conta digital C6 Bank

A conta digital C6 Bank oferece diversas funcionalidades a preços justos, onde diversas transações são isentas de taxas. A abertura da conta pode ser feita gratuitamente e não é cobrado nenhum tipo de tarifa para a manutenção.

Você poderá ainda movimentar o dinheiro da sua conta para qualquer outro banco sem pagar por isso, assim as transferências e TEDs dão ilimitadas. Já os saques em caixas da rede Banco24Horas podem ser feitos sem cobrança de tarifas.

É possível ainda que os clientes emitam boletos gratuitamente para efetuar depósitos sem que seja cobrado qualquer tipo de taxa. Mais uma vantagem proporcionada pela conta digital é o tag de pedágio que pode ser usado sem pagar mensalidade.

Como abrir uma conta digital C6 Bank

Se você tem interesse em abrir uma conta C6 para poder contar com todas as vantagens que ela proporciona, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Acesse o Google Play ou Apple Store, digite C6 Bank na barra de pesquisa e em seguida clique no botão verde “Instalar”;
  • Aguarde a conclusão do download e abra o aplicativo;
  • Selecione “Abrir conta” e agora será necessário fornecer alguns dados pessoais seus como nome, CPF, e-mail, celular e por fim crie uma senha;
  • Agora você deve informar se é pessoa física ou jurídica e em seguida digitar seu nome completo;
  • Selecione qual documento deseja usar para a abertura da conta: RG ou CNH. Você deverá então enviar uma foto do documento escolhido;
  • Informe então seu CEP e demais informações de onde você reside;
  • O app solicitará então que você envie uma foto sua;
  • Informe qual o valor da sua renda bruta mensal sem considerar a renda de outras pessoas do seu grupo familiar;
  • Por fim você deve aceitar os termos de responsabilidade de abertura de conta, leia o exposto com atenção;
  • Pronto! Você visualizará uma mensagem informando que seus dados e informações serão analisados. O C6 Bank irá responder em breve através do e-mail informado.

Após concluir sua solicitação de abertura da conta digital C6 Bank você pode saber melhor como é feita a análise, esta é feita com a finalidade de evitar fraudes e inadimplência, o resultado deve sair em no máximo 48 horas.

É possível ter uma conta para pessoa jurídica no C6 Bank?

Sim, é possível. O banco sempre busca oferecer vantagens e inovação para todos os tipos de clientes, incluindo profissionais autônomos. Os MEIs ou trabalhadores autônomos que possuem seu próprio CNPJ podem solicitar abertura de conta para PJ.

Tal conta tem o objetivo de facilitar algumas transações profissionais, por isso é uma ótima opção para esse público. A conta digital C6 Bank para PJ também não cobra taxas em nenhum tipo de operação. Além disso, o cartão de crédito não possui anuidade.

Através da conta digital os microempreendedores podem optar por obter uma maquininha de cartão de crédito para seu negócio. Esse produto não possui anuidade ou tarifas de aluguel para aqueles que possuem faturamento mensal mínimo de R$5.000,00.

Descubra se o C6 Bank é uma instituição confiável

Consultamos o site Reclame Aqui para verificar a reputação do C6 Bank perante os clientes que fazem o uso de seus serviços. No site a nota da empresa é de 8.0 considerada boa e 88.3% das reclamações foram respondidas atenciosamente.

O índice de solução desses problemas expostos é de 74.9% e a maioria dos clientes voltariam a fazer negócio com o C6 Bank. Pode-se dizer então que essa instituição financeira possui uma boa reputação e também é confiável.

Se você tem interesse em contar com um banco prático, seguro e confiável abra agora mesmo uma conta digital C6 Bank, pois ela apresenta diversas vantagens e praticidades para o seu cotidiano financeiro.

conta digital C6 Bank

Conta Digital C6 Bank

Conta digital e cartão de crédito

Artigos semelhantes

0