Rappi faz parceria com a Visa para lançar seu cartão no Brasil 

Pensando em expandir ainda mais o seu trabalho, a Rappi fez uma parceria com a bandeira Visa com o objetivo de criar o seu cartão exclusivo. A iniciativa foi inspirada em lançamentos que foram feitos no México, Peru e até mesmo na Colômbia. 

De acordo com João Paulo Félix, atuante como presidente da Rappi Bank, lançar um cartão da marca pode impulsionar ainda mais a utilização de aplicativos de entrega. Desta forma a movimentação dentro do aplicativo é maior, criando vínculo com o cliente. 

O objetivo do cartão Rappi é atuar como muitas empresas brasileiras, oferecendo parte do dinheiro realizado em compras de volta. Desta forma, se comprar dentro do aplicativo Rappi, o cliente recebe 3% de cashback. Para compras em outros estabelecimentos o cashback é de 1%. 

Parceria Rappi e Visa: entenda como vai funcionar 

Pesquisas apontam que somente no ano de 2020 as compras online tiveram um aumento significativo. O aumento foi de 8,2%, movimentando uma média de 2 trilhões de reais. 

Parte desta movimentação foi influenciada pela crescente criação de produtos financeiros por aplicativos em geral, que além de prestar o seu serviço tradicional, oferecem empréstimos e até mesmo cartões de crédito aos clientes. 

No caso da Rappi, o cartão criado terá Visa como bandeira e vai oferecer o famoso cashback, que está ganhando o mercado dos cartões. Desta forma, para compras no aplicativo, o cliente recebe 3% do dinheiro de volta. Compras em estabelecimentos comuns garante 1% de cashback. 

Vale lembrar que este produto financeiro já foi lançado em outros países e os clientes brasileiros serão os próximos a ter acesso à novidade.

Atualmente a Rappi oferece um programa especial para quem é proprietário de restaurantes parceiros ou comerciantes que utilizam a plataforma, por meio de empréstimos para aumento do capital de giro. 

O objetivo é tornar o aplicativo um “banco de varejo”, na qual o cliente terá acesso a diversos produtos. Além de lançar o cartão, a empresa deseja lançar seguros para animais de estimação e também para celulares. 

Tudo sobre a Rappi 

Atualmente a Rappi é conhecida como uma das startups mais famosas do mercado. O seu setor de atuação é o de entrega sob demanda, oferecendo praticidade aos clientes. 

Seu início foi no ano de 2015, na Colômbia. Hoje em dia a empresa atende diversos países, focando sempre na América Latina. No Brasil o público atendido é enorme, com um crescimento de 30% somente no último ano. 

Os países atendidos pelo aplicativo são: Brasil, Uruguai, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Equador, México e Costa Rica. Vale lembrar que além de entregas, o aplicativo oferece parcerias com diversas empresas, garantindo descontos exclusivos aos clientes. 

Comece a usar Rappi

Se você ainda não é cliente e deseja conhecer um pouco mais sobre o Rappi, acesse o site Rappi e realize o seu cadastro. 

Para começar a usar basta informar o seu endereço e ver informações a respeito das entregas. Quem deseja se tornar entregador também pode realizar o seu cadastro diretamente pelo site.