Santander faz leilão de imóveis com até 45% de desconto

Para quem está em busca de sua casa própria, procurar alternativas mais baratas pode ser uma boa opção. Por isso, o Santander faz leilão de imóveis e garante descontos de até 45% para os clientes, vale a pena conferir. 

Publicidade

Publicidade

A iniciativa é uma parceria com a empresa Resale, que atua na internet com uma plataforma de venda de imóveis a preços acessíveis. Os preços variam e o cliente pode escolher aquele que cabe em seu orçamento. 

Atualmente são cerca de 700 imóveis disponíveis para compra, no qual o cliente pode optar pelo financiamento ou pagamento à vista. Por meio do site, o cliente pode fazer uma simulação das parcelas a serem pagas. 

Santander faz leilão de imóveis: saiba como funciona 

O sistema de leilões de imóveis funciona da seguinte forma: ao fazer o financiamento para diversos clientes, existem casos em que o comprador não consegue pagar suas dívidas ao banco. 

Publicidade

Desta forma, com o atraso de pagamento, estas residências vão a leilão. Porém, quando são leiloadas, os valores das casas e apartamentos são acessíveis e podem ofertar até 45% de economia.

Sendo assim, o Santander faz leilão de imóveis com o objetivo de reverter o valor que foi financiado aos clientes inadimplentes. Atualmente, na plataforma de oportunidades do banco, são cerca de 700 imóveis espalhados por diversas cidades. 

Publicidade

Ao acessar o site com as oportunidades, é possível garantir casas e apartamentos com valores a partir de R$63 mil reais. Porém, o valor máximo pode chegar na casa de 1 milhão e 800 reais. 

Empresas que realizam os leilões 

O Santander faz leilão de imóveis por meio de parcerias de empresas que prestam este tipo de serviço. Atualmente, são quatro leiloeiras que prestam serviço ao banco: Zukerman, Sold, Mega e Leiloei.com.

Vale lembrar que todas as empresas contam com anos de estrada e possuem uma estrutura que oferece muita qualidade aos clientes. 

Entenda como funciona o financiamento Santander

O Santander faz leilão de imóveis e ainda oferece a possibilidade de financiamento dos mesmos. Por meio do site, é possível fazer uma simulação de valores e as taxas chegam a valores surpreendentes, com juros de 6,99% ao ano. 

Dependendo da análise de crédito e escolha do cliente, é possível fazer um parcelamento do seu imóvel em até 35 anos, com parcelas que são muito acessíveis. 

Vale lembrar que todo o processo de adesão do financiamento é feito de forma virtual e a análise de crédito sai na hora. Para quem deseja simular, basta clicar em Simulação de Financiamento Santander. 

Santander faz leilão de imóveis: como ofertar um lance?

Agora que você já sabe que o Santander faz leilão de imóveis, chegou o momento de começar a dar os seus lances. Quer saber como fazer? Então acompanhe os passos a seguir:

  • Acesse a página Imóveis Santander ;
  • Por meio dos filtros, você pode pesquisar imóveis em sua cidade e estado;
  • Caso tenha interesse em dar um lance, basta clicar na oferta e depois clicar em “Saiba mais”. Insira seu nome, e-mail e telefone e dê o lance desejado;
  • Se o lance que você escolheu for o maior, você será informado por e-mail.