Notícias

Serasa oferece até 99% de desconto até o dia 31/03

O Serasa está oferecendo até 99% de desconto no pagamento de dívidas, a promoção é válida até o dia 31/03. Acesse o nosso site!

Anúncios

Para aqueles que se encontram negativados, esta é uma ótima notícia. O Serasa prorrogou até o dia 31/03 o evento que promove até 99% de desconto para aqueles que desejam renegociar suas dívidas.

O evento Queima Total de Dívidas ocorre através do site oficial do Serasa e também do app. Desde o dia 22/02, quase 2 milhões de acordos já foram firmados, porém é um número baixo ao se levar em consideração que há mais de 60 milhões de brasileiros com o nome sujo.

Para aproveitar a oportunidade, é necessário que os interessados entrem diariamente no site para verificar as ofertas disponíveis no dia, assim é possível conseguir ótimos descontos nas dívidas em seu nome.

Sobre o SERASA

O SERASA se trata de uma empresa privada que é referência no quesito análise de informações para concessão de crédito. Foi fundada em 1968 com o intuito de proporcionar rapidez em decisões bancárias, controlar o sistema financeiro e padronizar formulários.

Sendo assim, seu principal objetivo é reunir os dados enviados por empresas parceiras para dar apoio aos negócios destas, funcionando como um birô de crédito amplamente conhecido e usado atualmente.

Com todas essas informações coletadas, a empresa criou um banco exclusivo de dados que informa sobre dívidas não pagas ou vencidas, protestos de títulos, cheques sem fundo e registros oficiais ou públicos.

Como funciona a Queima Total de Dívidas do SERASA

Conforme citado anteriormente, esse evento é destinado para qualquer pessoa que esteja negativado e tenha interesse em quitar suas dívidas. Vale ressaltar ainda, que só é possível participar se a dívida renegociada for paga à vista ou em débito parcelado.

Todo o processo ocorre através do site oficial SERASA e as ofertas são válidas por apenas 24 horas a partir do horário que o credor fizer a sua disponibilização, portanto é necessário acessar a página diariamente para verificar as melhores opções.

Os acordos podem ser fechados em menos de 3 minutos e além do site há possibilidade de tentar um acordo através dos canais de atendimento SERASA: 0800-591-1222 (gratuito) e 11-99575-2096 (Whatsapp).

Como negociar suas dívidas através do site

Por conta da Pandemia, está havendo uma priorização pelos meios digitais. Porém se você prefere negociar suas dívidas presencialmente, entre em contato com os Correios para saber sobre o horário de atendimento sobre a Queima Total de Dívidas. Para fazer todo o processo de maneira online através do site oficial SERASA, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site oficial SERASA; 
  • Clique em “Entrar” no canto superior direito da página;
  • Digite seu CPF e clique em “Confirmar”;
  • Um formulário simples será aberto e você deve preenchê-lo com as informações solicitadas que incluem nome completo, data de nascimento e e-mail;
  • Após concluir seu cadastro gratuito todos os seus dados financeiros irão aparecer automaticamente na página, incluindo eventuais dívidas que estejam em seu nome;
  • Para consultar as opções oferecidas para quitar as dívidas em aberto, clique sobre uma delas e o sistema carregará as opções disponíveis para a renegociação;
  • Após optar por uma das opções disponíveis, selecione se irá pagar à vista ou parcelado no débito e também escolha a data do vencimento;
  • A própria plataforma do SERASA gera boletos, e estes podem ser pagos em lotéricas, em agências bancárias ou através da internet;
  • Pronto! Todo o processo pode ser feito de forma simples e segura, e ao pagar suas dívidas seu nome não estará mais sujo;

Vale lembrar que pode ser que não haja ofertas disponíveis para suas dívidas, por isso é necessário que você acesse o portal diariamente para verificar se há alguma nova oferta, pois esta só fica disponível por 24h.

Em Alta

content

Saiba como solicitar o cartão Caixa Mastercard Black

Saiba como solicitar o cartão Caixa Mastercard Black e aproveitar todas as vantagens oferecidas. Acesse o nosso site para mais informações!

Continue lendo
content

Governo prevê o déficit primário e a dívida bruta para 2020 e 2021 de forma otimista

O governo brasileiro calcula mensalmente o quanto o déficit primário e a dívida bruta do país irão diminuir ou aumentar nos meses e anos seguintes. Saiba quais são as previsões do governo para 2020 e 2021.

Continue lendo
content

Saiba tudo sobre a conta digital Trigg com lançamento em 2021

Veja como vai funcionar a conta digital Trigg que terá o seu lançamento este ano! Acesse o nosso site para obter mais informações.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Funcionários do Banco do Brasil que solicitarem aposentadoria terão que encerrar atividades

Os trabalhadores geralmente continuam nas suas funções, mesmo depois de aposentados. No entanto, esse não poderá mais ser o caso dos funcionários do Banco do Brasil. Saiba o porquê!

Continue lendo
content

Cartão de Crédito Renner

Devido as suas vantagens em compras tanto pela plataforma virtual quanto presencialmente, o cartão de crédito Renner atrai muitos consumidores.

Continue lendo
content

Por causa de inflação, Ministério da Economia eleva teto de benefícios do INSS para R$ 6.101,06

Se você é aposentado ou pensionista, nós temos uma boa notícia para você. É possível que você tenha acompanhado com preocupação o aumento dos preços ao seu redor. Se isso aconteceu, você pode respirar com alívio. Isso porque o governo aumentou o teto de benefícios do INSS. Saiba porque isso aconteceu!

Continue lendo