Dicas

Saiba como solicitar o cartão de crédito consignado Cetelem

Se você está em busca de um cartão que ofereça diversos benefícios exclusivos, saiba como solicitar o cartão de crédito consignado Cetelem.

Saiba como solicitar o cartão de Crédito Consignado Cetelem

Se você é aposentado ou pensionista do INSS e está em busca de uma excelente solução financeira livre de anuidade, saiba agora como solicitar o cartão de crédito consignado Cetelem que é exclusivo para tal público.

O produto acompanha alguns benefícios disponibilizados pela própria Cetelem e ainda se encontra vinculado a um aplicativo que permite ao titular realizar a gestão completa do produto sem sair de casa.

 A bandeira Elo é a responsável por oferecer uma experiência financeira única aos contratantes, já que a mesma é aceita em uma grande quantidade de estabelecimentos em todo o país.

O que posso fazer com o meu cartão Cetelem consignado?

Este cartão de crédito funciona como outro comum, podendo ser usado em supermercados, farmácias e diversas outras lojas, de forma simples e segura. Com ele o titular também pode realizar saques na rede Banco24Horas.

Outra possibilidade oferecida aos clientes que optam por solicitar o cartão de crédito consignado Cetelem, é o saque com depósito em conta corrente através do app Cetelem, Central de Atendimento Cetelem ou Cetelem online, todo o processo é rápido.

O pagamento do valor mínimo das faturas é descontado de forma automática do benefício do INSS do contratante, de acordo com a margem de 5% permitida por convênios. Caso o valor descontado não seja o suficiente a diferença deverá ser quitada através de boleto bancário.

Outros diferenciais do cartão consignado

Quem opta por solicitar o cartão de crédito consignado Cetelem não paga anuidade e ainda conta com taxa fixa de juros de R$2,70 ao mês. Vale lembrar que o banco Cetelem também não cobra taxa de manutenção.

O cliente também pode ter até 20% de desconto em várias lojas e para encontrar as ofertas disponíveis, basta acessar o site oficial da instituição financeira, pois através dele você pode fazer uma consulta rápida e fácil.

Como o produto é vinculado a um aplicativo, o titular pode gerenciar todos os seus gastos de maneira muito simples e para isso basta que o indivíduo tenha acesso a um dispositivo com internet.

O cartão de crédito consignado Cetelem é seguro?

Embora o banco Cetelem esteja presente no Brasil desde 1998, muitas pessoas ainda não o conhecem e por conta disso suspeitam quanto a segurança das soluções financeiras oferecidas por esta empresa.

Porém, a Cetelem é uma empresa íntegra e que sempre preza pela segurança total de seus clientes e também dos seus dados. Todas as informações concedidas no momento de contratar o cartão consignado são apenas para fins de comprovação.

Vale lembrar ainda, que apenas pessoas devidamente autorizadas podem ter acesso a tais dados. Além disso, o cartão acompanha um chip de segurança, assim o produto só pode ser usado após inserir a senha em uma maquininha.

Como solicitar o cartão de crédito consignado Cetelem

Se você tem interesse em solicitar o cartão de crédito consignado Cetelem para contar com esta excelente solução financeira em seu cotidiano é muito importante ter um comprovante em relação ao recebimento do benefício do INSS.

No momento, é possível simular e contratar o cartão de crédito consignado Cetelem apenas por meio do whatsapp oficial da empresa (11)98928-0733, por meio do qual você deverá conceder diversos dados pessoais que formam sua proposta.

Depois de solicitar o cartão de crédito consignado Cetelem

Depois que você entrar em contato com a Cetelem por meio do whatsapp acima mencionado a empresa deverá realizar a convencional análise de crédito e o resultado deve sair dentro de um prazo de sete dias úteis.

Depois de receber a aprovação, o cartão será emitido no nome do solicitante e deve chegar na residência do mesmo via correios em um prazo máximo de 2 semanas. Caso tal prazo vença e você não receba o produto, entre em contato com a Cetelem novamente.

Quando o cartão chegar até você, será necessário efetuar o desbloqueio dele através da Área do Cliente Cetelem ou por meio da Central de Relacionamento Cetelem, este processo também é simples e rápido.

Descubra se o Banco Cetelem é uma empresa confiável

Saber sobre a reputação da empresa antes de solicitar o cartão de crédito consignado Cetelem é muito importante e para te dizer se o Banco Cetelem é uma empresa confiável consultamos o site Reclame Aqui.

Nele, os clientes da empresa deram uma nota 6.0, que é considerada boa e padrão. O número de reclamações expostas é relativamente baixo quando se leva em consideração que a empresa se encontra cadastrada no RA a 17 anos.

A maioria dos problemas foram respondidos pela Cetelem que conseguiu obter um índice de solução de 64%. No geral, a empresa pode ser considerada confiável e com uma reputação relativamente boa perante os clientes.

card

Cartão de Crédito

Consignado Cetelem

Cetelem Elo Sem Taxas

Não cobra taxa de manutenção.

Você será redirecionado para outro site

Em Alta

content

Como solicitar o cartão Pernambucanas Elo Mais e conseguir descontos

Veja como solicitar o cartão Pernambucanas Elo Mais e ter acesso a todos os benefícios oferecidos. Acesse nosso site para saber mais!

Continue lendo
content

Veja como solicitar o cartão de crédito pré-pago Itaú

Conheça tudo sobre o cartão de crédito pré-pago Itaú, veja como solicitar esse cartão que não realiza nenhuma consulta ao SPC/Serasa.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Cartão de crédito Agibank

Saiba como funciona o cartão de crédito Agibank que aprova para negativados! Acesse o nosso site para saber mais informações.

Continue lendo
content

Saiba como solicitar o cartão Riachuelo

Saiba como solicitar o cartão de crédito Riachuelo que oferece diversas vantagens a todos os seus clientes. Acesse o nosso site!

Continue lendo
content

Financiamento de Veículos Santander

Você está em busca de adquirir um novo veículo? Conheça o financiamento de veículos Santander. Acesse o nosso site para mais informações!

Continue lendo