Veja 4 aplicativos de crédito para quem ainda não possui cartão

Os aplicativos de crédito são opções interessantes para pessoas que não possuem cartão de crédito e mesmo assim desejam fazer compras a prazo. 

Publicidade

Publicidade

Modernizando as formas de comprar, esses aplicativos oferecem a possibilidade de parcelar as compras e realizar tudo de forma virtual. Sendo assim, o usuário instala o aplicativo, faz o cadastro e começa a usar. 

Atualmente, podemos citar quatro plataformas ou aplicativos de crédito que prestam este tipo de serviço aos clientes: Desbankei, Jeitto, VirtusPay e Mercado Crédito. Cada um destes aplicativos funciona de um jeito, mas todos têm a mesma finalidade. 

Desbankei: um dos melhores aplicativos de crédito

Para começar na nossa lista de aplicativos de crédito, vamos falar um pouco sobre a Desbankei, que possui uma proposta muito interessante. 

Publicidade

Com o aplicativo, o cliente consegue transformar o seu cartão de débito em crédito, de forma que é possível fazer compras parceladas de forma rápida e sem complicação. 

Para quem tem baixo Score, é uma saída interessante, visto que possui aprovação fácil e também taxas de juros acessíveis. 

Publicidade

Quem deseja ter acesso à plataforma e quer começar a usar, basta acessar o site clicando em Desbankei e depois clicar em “Pedir meu convite”. Basta inserir os dados pessoais que são solicitados e pronto! Aguarde a resposta do aplicativo. 

Jeitto: um dos aplicativos de crédito mais usados 

Outro aplicativo interessante e que possui ferramentas que podem auxiliar muito o cliente, é o app Jeitto. O seu objetivo principal é o de fornecer um valor de crédito todos os meses, sem a necessidade de adesão de um cartão.

Para realizar as transações, uma taxa de juros é cobrada em cada compra, porém, o seu valor é acessível! Vale lembrar que as taxas de juros são informadas antes mesmo da transação ser concluída, para que o cliente tenha a informação do valor que vai pagar. 

Assim que a fatura fecha e o cliente faz o pagamento, ele tem acesso novamente ao crédito para usar como quiser. Quem deseja ter acesso ao aplicativo, pode realizar o seu cadastro acessando o site Jeitto e clicar em “consultar crédito”.

Após fazer o seu cadastro, a plataforma fará uma análise de crédito e informará se você foi aprovado e qual o valor do crédito que será liberado.

Mercado Crédito: conheça a novidade que agradou os clientes 

Outra opção interessante de aplicativos de crédito é o Mercado Crédito. A novidade foi lançada pelo Mercado Pago e já tem uma grande quantidade de adeptos.

Para poder ter acesso ao aplicativo, é necessário ter uma conta no Mercado Pago, que pode ser criada acessando o site Mercado Pago e clicando em “Crie sua Conta”. Para quem preferir, pode baixar o aplicativo diretamente no celular e realizar o cadastro. 

Vale lembrar que para ter acesso ao crédito, é necessário acessar o menu do aplicativo e solicitar uma análise de crédito. O valor do crédito pode variar de acordo com a renda e Score do cliente.  

Vistus Pay: outra opção de aplicativos de crédito

Outra opção interessante de aplicativo é o VirtusPay, uma novidade interessante para quem deseja fazer compras e parcelar em até 15 vezes. 

Para ter acesso, basta criar uma conta e comprar é uma das lojas parceiras. Caso a compra for aprovada, é necessário que o cliente faça o pagamento da entrada. 

Quem deseja ter acesso, pode baixar o aplicativo ou acessar o site Virtus Pay e clicar em “Criar Conta”. Insira todos os dados que são solicitados e comece a usar!  Para quem preferir, pode realizar o seu cadastro com os dados do Facebook.