Veja como funciona o PicPay

O PicPay é um aplicativo que funciona como uma carteira comum, mas sua funcionalidade é totalmente digital. Com isso, dá pra fazer compras e pagamentos diretamente pelo celular. Apesar de milhares de pessoas já terem ouviram falar sobre o PicPay,  nem sempre sabem realmente como funciona o PicPay.

Por isso, hoje vamos falar um pouco como funciona o Pic Pay, suas taxas como solicitar, o que é. Enfim, tudo que está relacionado ao PicPay para você não ter dúvidas na hora de adquirir. Verá que o aplicativo é uma carteira digital bem completa.

Interessante que essa carteira digital conta com inúmeras funções e ferramentas capazes de facilitar o dia a dia de muitas pessoas. Afinal a plataforma, dentro outros serviços, conta com opção até mesmo de pagamento de boleto de forma parcelada. Ficou curioso? Vamos entender melhor.

O que é PicPay

O PicPay, conforme falamos, funciona de forma semelhante a uma carteira normal. Para que serve uma carteira? Para guardar dinheiro que será usado em compras e pagamentos, certo?

É justamente esse o papel do PicPay. Com ele o cliente pode fazer compras diretamente em seu smartphone com o cartão de crédito ou valor de transferência.

Além disso, o saldo existente na plataforma pode ser utilizado em uma intimidade de estabelecimentos. São mais de 2,5 melhores.

O que dá para fazer no PicPay?

Dá para fazer muita coisa através dessa plataforma. Com ela, você pode transferir dinheiro, recarregar seu celular, emitir cobranças, fazer compras com cartão de crédito e pagar boletos.

Também por meio das promoções esporádicas de cashback que são realizadas, o cliente pode receber parte dos pagamentos realizados. É só ficar ligado e acompanhar para reaver valores.

Ficou interessado nas opções acima, mas ainda tem dúvidas sobre o funcionamento do PicPay? Não se preocupe. Vamos te ajudar a entender melhor seu funcionamento.

Como funciona o PicPay

O picpay na verdade é um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente em aparelhos que possuam sistema operacional Android ou iOs. Para utilizar os serviços o cliente precisa fazer um cadastro com seus dados pessoais. Esses dados incluem nome completo, CPF, data de nascimento, número do celular, e-mail, endereço e então criar um usuário e senha.

PicPay rendimentos da carteira e cashback

Existem algumas promoções de cashback que o cliente recebe uma notificação para receber de volta parte dos valores de compra.

Além disso, todo dinheiro adicionado a carteira rende todo dia 100% do CDI( certificado depósito interbancário.

Mas o seu dinheiro não fica preso na carteira, todo valor adicionado pode ser retirado a qualquer momento por meio de saques ou transferência.

Como funciona o PicPay pagamento de boleto parcelado

Por meio do picpay o cliente pode parcelar o pagamento de boletos utilizando o cartão de crédito.

Nesta operação são cobrados 2,99% de taxa sobre o valor do boleto mas juros de 3,49% sobre cada parcela.

Código promocional para Cashback

Os usuários podem receber cashback ao convidar amigos para usar o aplicativo.

É só criar um código promocional diretamente no PicPay, mandar esse código para os amigos e solicitar que se cadastrem utilizando o código que você gerou.

Essa operação dá direito a R$10,00 de cashback por cada amigo indicado.

Como funciona o PicPay pagamentos

Usuário pode receber dinheiro de outra pessoa por meio de sua conta no PicPay.

Para isso é só informar o seu nome de usuário para a pessoa que realizará o pagamento. Ela utilizará esse dado em seu aplicativo.

Além disso, por meio do picpay dá para fazer transferência para outros bancos com isenção de taxa e sacar dinheiro.

Picpay card

O picpay também possui o seu próprio cartão de crédito digital.ele conta com um serviço de crédito dentro do próprio isento de anuidade e tarifas.

Com ele é possível fazer compras transferências pagamentos de boletos no crédito no débito de um cashback de 5%.

[su_button url=”https://financeiroconsulte.com/saiba-como-utilizar-o-picpay/” background=”#0D0B3C” size=”8″ center=”yes” radius=”5″ icon_color=”#F70000″]SAIBA COMO UTILIZAR O PICPAY[/su_button]