Economia

Cartão de crédito Bahamas tem alto índice de aprovação

Conheça o cartão de crédito Bahamas que possui um alto índice de aprovação até mesmo para pessoas com score baixo! Acesse nosso site.

Anúncios

A rede de supermercados Bahamas conta com uma novidade interessante: cartão de crédito com liberação facilitada, mesmo para aquelas pessoas que estão com a pontuação do score baixa. 

Agora com o nome de Bahamas Cred, a empresa oferece cartão de crédito tanto para pessoa física quanto para empresas. Além disso, a bandeira do cartão é Elo, no qual é aceita em diversos estabelecimentos ao redor do país. 

O diferencial da novidade é que com o cartão Bahamas Cred, os clientes podem conferir uma série de descontos, assim como data de vencimento acessível e limite de acordo com a renda do cliente. 

Trajetória da empresa Bahamas no Brasil 

Originalmente, a empresa surgiu atuando no setor de varejo e possui cerca de 65 lojas em sua rede. Ao longo dos anos, foi expandindo sua atuação e hoje possui sedes em cidades como Juiz de Fora, Uberlândia, Araxá, Patos de Minas e muito mais. 

Vale lembrar que são 38 anos de muito trabalho e dedicação. Atualmente as lojas possuem uma vasta lista com mais de 12 mil itens. 

Conheça o cartão de crédito Bahamas Cred

O supermercado mineiro, muito conhecido pela qualidade de serviço prestado, conta hoje com uma novidade muito aguardada. O cartão de crédito Bahamas possui a bandeira brasileira Elo e conta com algumas vantagens interessantes. 

O primeiro grande diferencial que o cartão apresenta é a possibilidade de adesão por clientes que tenham score baixo. Sendo assim, após passar por uma análise de crédito, o limite é liberado com mais facilidade. 

Vale lembrar que as taxas de anuidade do cartão são acessíveis e cobradas somente se o cartão for utilizado ao longo do mês. Os valores das taxas de anuidade são de R$9,80 para cartões de pessoa física. 

Outro diferencial interessante é que as empresas que desejarem também podem aderir a esta modalidade de crédito, com uma taxa de anuidade de cerca de R$16,00 reais. 

Vantagens em fazer a adesão do Bahamas Cred 

Entre as vantagens que o cartão oferece, além da possibilidade de parcelamento nas sedes Bahamas, podemos citar:

  • Possibilidade de crédito facilitado mesmo para pessoas com score baixo;
  • Bandeira Elo aceita em milhares de estabelecimentos;
  • Acesso à fatura, informações de limite e data de vencimento por meio do aplicativo ou pelo site oficial da Bahamas Cred;
  • Limite liberado de acordo com a análise de renda do cliente;
  • A anuidade é cobrada somente quando o cliente utiliza o cartão, com valores diferenciados tanto para empresas quanto para pessoa física.  

Passo a passo para solicitar o seu Bahamas Cred

Para quem deseja solicitar um cartão Bahamas Cred, tem duas opções: solicitar por meio das lojas físicas, portando os documentos pessoais como CPF, documento de identidade, comprovante de endereço e comprovante de renda. 

Ou também fazer a adesão por meio do site, acessando o site Bahamas Cred e clicando em “solicite seu cartão”. Depois é só clicar nas opções entre pessoa física ou pessoa jurídica inserir os dados pessoais, que são solicitados pelo WhatsApp da empresa. 

Em Alta

content

Cartão de Crédito Itaucard Click

Se você está em busca de adquirir um bom cartão, conheça o cartão de crédito Itaucard Click que oferece diversos benefícios. Saiba mais!

Continue lendo
content

Saiba como solicitar o cartão de crédito Amazônia Card Internacional

Se você está em busca de um cartão que facilite o seu cotidiano, saiba como solicitar o cartão de crédito Amazônia Card Internacional!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Saiba como aderir a antecipação do FGTS em até 3 parcelas

Está precisando de um dinheiro extra? Saiba como aderir a antecipação do FGTS em até 3 parcelas! Acesse nosso site para saber mais.

Continue lendo
content

O Banco Santander dá dicas para evitar golpes no PIX

O Banco Santander está oferecendo dicas para evitar golpes no PIX! Acesse o nosso site e saiba como se defender dos golpistas.

Continue lendo
content

Ministro da Economia negocia acordos comerciais e tributários em Davos

O Fórum Econômico Mundial (WEF) continua a todo vapor em Davos, na Suíça. Nos primeiros dois dias de evento, Paulo Guedes tratou de acordos comerciais e tributários com os representantes de outros governos. Saiba mais sobre esses encontros!

Continue lendo