Notícias

PicPay oferece cashback através do pagamento da fatura do cartão pelo app

O PicPay está oferecendo cashback para quem paga a fatura do cartão de crédito através do aplicativo. Acesse nosso site para saber mais!

No ano passado foi lançado o cartão PicPay Card com funcionalidade débito e crédito. Hoje esse produto é amplamente utilizado pelos clientes da plataforma, porém o que muitos deles não sabem é que pagar a fatura do cartão pelo app gera cashback.

O significado de cashback é dinheiro de volta, ou seja, os clientes podem obter de volta uma porcentagem da fatura total do seu cartão de crédito. Essa funcionalidade é oferecida por diversas instituições financeiras como forma de incentivar a compra.

Por se tratar de um cartão ainda recente no mercado financeiro, é comum que os usuários ainda não saibam de todas as funcionalidades que este exerce e para esclarecer eventuais dúvidas sobre o cashback do PicPay card preparamos este artigo.

A fintech PicPay

O PicPay se trata de uma fintech brasileira que foi fundada em 2012 e atua no mercado financeiro através de um aplicativo que se encontra disponível para download no Google Play e Apple Store.

A maior funcionalidade da plataforma é a carteira digital que permite aos clientes fazerem compras através do celular e também do cartão com funcionalidade dupla disponível para contratação.

Com o PicPay também é possível fazer recarga de celular, dividir contas de água e energia elétrica, parcelar outros boletos e efetuar pagamentos em mais de 2,6 milhões de estabelecimentos devidamente cadastrados.

Como funciona o cashback PicPay

Como o PicPay se trata de uma plataforma financeira que funciona totalmente no meio digital, foi criado seu aplicativo que possui inúmeras funcionalidades, dentre elas há a possibilidade de pagar a fatura do cartão e ainda receber cashback por isso.

Para usar tal funcionalidade, basta ter em mãos um dispositivo com acesso a internet e que tenha o PicPay devidamente instalado. Também é possível que os clientes usem esse cashback para pagar a própria fatura.

Esse diferencial é oferecido há certo tempo, mas diversos indivíduos ainda não têm ciência dessa possibilidade que foi criada com o intuito de fidelizar os clientes e também de levar mais praticidade ao cotidiano financeiro destes.

Como pagar a fatura através do saldo da conta digital

O PicPay definiu como regra que todas as faturas referentes ao cartão de crédito devem ser geradas 10 dias antes de seu vencimento, assim ela pode ser enviada com um bom tempo de antecedência para os clientes via e-mail.

Além disso, você pode consultar sua fatura também através do próprio app, para isso clique no menu “Carteira”, em seguida selecione “PicPay Card”, por fim vá em “Faturas” e escolha o mês que deseja fazer a consulta.

Se você quiser efetuar o pagamento com o saldo disponível na conta digital, será necessário gerar o boleto da fatura e fazer a cópia do código de barras. Feito isso, acesse a página inicial do app e clique em “Pagar”.

Depois de seguir esses passos você deverá selecionar um meio de pagamento e colar o código de barras da fatura referente aquele mês. Feito isso insira os dados do seu PicPay Card e pronto! Se houver oferta no dia você pode obter até R$15,00 de cashback.

Em Alta

content

Saiba tudo sobre as bandeiras de cartão de crédito

Saiba quais são as principais informações sobre as bandeiras de cartão de crédito. Acesse o nosso site para obter mais informações!

Continue lendo
content

Cartão de crédito Bradesco Elo Mais

Está em busca de um cartão que ofereça um ótimo programa de pontos? Conheça o cartão de crédito Bradesco Elo Mais. Acesse o nosso site.

Continue lendo
content

Saiba o que são os títulos públicos e quais são eles

Saiba como funciona os títulos públicos e quais são as opções de investimentos. Acesse o nosso site para mais informações sobre o assunto!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

O Financeiro Consulte é confiável?

Veja agora se o site Financeiro Consulte é confiável e saiba mais sobre os serviços oferecidos pela empresa!

Continue lendo
content

Ministro da Economia negocia acordos comerciais e tributários em Davos

O Fórum Econômico Mundial (WEF) continua a todo vapor em Davos, na Suíça. Nos primeiros dois dias de evento, Paulo Guedes tratou de acordos comerciais e tributários com os representantes de outros governos. Saiba mais sobre esses encontros!

Continue lendo