Dicas

Cashback Digio: Saiba como utilizar o cartão e receber o dinheiro de volta

Saiba como conseguir cashback Digio utilizando o seu cartão de crédito! Acesse o nosso site para saber mais informações sobre o assunto.

Anúncios

Para quem deseja comprar e ainda receber parte do dinheiro de volta, não pode deixar de conhecer o cashback Digio. Com uma série de vantagens, o cliente consegue ter acesso a várias lojas parceiras com descontos exclusivos.

O Digio é um dos bancos digitais que mais têm crescido atualmente. O cartão de crédito da empresa possui serviços diferenciados, sem anuidade e sem os temidos juros rotativos. 

Além disso, quem tem direito ao cashback Digio consegue escolher por onde vai receber o dinheiro. É possível resgatar o valor como crédito para ser usado no cartão ou como dinheiro diretamente na conta digital da empresa. É fácil e rápido. 

Entenda como funciona o cashback Digio

Clientes que possuem o cartão de crédito Digio, têm acesso a um programa exclusivo de recompensas e uma delas é o cashback Digio.

Desta forma, quando o cliente acessa a loja de parceiros pelo aplicativo e faz a compra do produto que deseja com o cartão Digio, parte do dinheiro volta para o cliente. 

Na maioria dos casos, o valor é de 10% da quantidade total da compra. Porém, a porcentagem oferecida varia de acordo com cada empresa parceira. 

Assim que a compra é aprovada, o cashback Digio leva cerca de 30 dias para ficar disponível. Na hora de receber, o cliente pode optar por receber diretamente na Digio conta ou o valor como crédito para gastar no seu cartão.  

Conheça o cartão de crédito Digio 

Quem ainda não é cliente e deseja usufruir do cashback Digio, precisa conhecer o cartão de crédito do banco digital. Entre as vantagens que o produto oferece, a anuidade zero é o que mais chama atenção. A fintech não cobra nenhuma taxa para a utilização do cartão.  

Além de estar livre de anuidade, o cartão Digio não possui juros rotativos, diferente dos concorrentes. Sendo assim, ao fechamento da fatura, o cliente tem a opção de fazer um parcelamento com juros acessíveis.

Em casos de emergência, o cartão de crédito também oferece um serviço de saque emergencial, chamado de Digio cash. Caso o cliente necessite, ele pode solicitar pelo app e realizar o saque em caixas 24 horas. O valor solicitado pode ser parcelado juntamente com parcelas de compras e entra nas faturas do cartão de crédito.

No caso de perda do cartão, o cliente pode solicitar uma via nova sem nenhum tipo de custo para isso. O atendimento é disponibilizado para clientes por meio do chat e funciona durante 24 horas.

Como solicitar o cartão com cashback Digio

Para solicitar o seu cartão de crédito com o cashback Digio, acompanhe o passo a passo:

  • Acesse o site Solicitar Cartão Digio ;
  • Insira seus dados pessoais: Nome, E-mail, Celular, CPF e data de nascimento;
  • Clique em “Peça seu Cartão”;
  • Você passará por uma análise de crédito realizada pelo banco. A resposta chegará no seu e-mail;
  • Caso seja aprovado, você precisa inserir seus dados de entrega do cartão por meio do link enviado no e-mail. 

Em Alta

content

Saiba como solicitar o cartão de crédito Agibank

Se você está em busca de adquirir um cartão com fácil aprovação, saiba como solicitar o cartão de crédito Agibank! Acesse nosso site.

Continue lendo
content

Cartão Bradesco Elo Grafite

Conheça o cartão Bradesco Elo Grafite que oferece diversos benefícios exclusivos! Acesse nosso site para saber mais informações.

Continue lendo
content

Conta Digital banQi

Conheça a conta digital banQi que oferece diversas vantagens aos seus usuários. Acesse o nosso site para ter mais informações!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Cartão de Crédito Santander Unique Black

Saiba tudo sobre o cartão Santander Unique Black que vem conquistando novos clientes todos os dias. Acesse o nosso site agora mesmo!

Continue lendo
content

Cartão Vivo Santander

Veja agora como funciona o cartão Vivo Santander e conheça todas as suas vantagens! Acesse nosso site para saber mais informações.

Continue lendo