Saiba como solicitar o cartão de crédito RecargaPay

Saiba como solicitar o cartão de crédito RecargaPay

Deseja obter o cartão pré-pago da RecargaPay? Neste presente artigo iremos abordar algumas etapas simples para você solicitar o cartão de crédito RecargaPay, juntamente com algumas dicas para aproveitá-lo ao máximo.

O RecargaPay é uma fintech que surgiu em 2010 e atualmente tem como objetivo facilitar a forma de se efetuar pagamentos, transferências, recargas entre outras funções essenciais para muitas pessoas que buscam praticidade nesse quesito.

O primeiro produto físico lançado em 2018 pela fintech foi o cartão pré-pago RecargaPay, com bandeira MasterCard internacional, que vem atraindo cada vez mais assinantes devido a fácil aprovação e cashback oferecido.

Onde e como solicitar o cartão de crédito RecargaPay

  • Via aplicativo

Para solicitar o cartão de crédito RecargaPay, os interessados em obtê-lo devem baixar o aplicativo RecargaPay em seu smartphone através do Google Play Store (Android) ou Apple Store (iOS).

Após a instalação, abra o aplicativo e faça o cadastro com seus dados, será solicitado a criação de uma senha e nome de usuário. Também é possível se registrar automaticamente através de uma conta ativa do Facebook ou Gmail.

Em seguida deve-se acessar o menu principal e selecionar a opção “Cartão pré-pago MasterCard”, depois ir em “Escolher meu cartão”.

Escolha então qual cartão você tem interesse em adquirir: virtual ou físico. O cartão virtual deve levar até 24h para ser aprovado, enquanto o cartão físico pode levar até 14 dias úteis para ser entregue através do correio. Após concluída a solicitação, basta aguardar o tempo necessário citado acima

  • Via site

Uma outra forma para solicitar o cartão e criar uma conta na RecargaPay, basta acessar o site oficial da empresa.

Já com o cartão em mãos basta fazer a ativação do mesmo, para isso é necessário acessar o aplicativo, clicar em “cartão pré-pago” e então o sistema irá solicitar os últimos 4 números do cartão, após isso basta selecionar “ativar cartão” e começar desfrutar.

Diferença entre o cartão virtual e físico

O cartão virtual pode ser obtido de forma simples, rápida e gratuita, porém ele não possui os mesmos benefícios que o cartão físico, que deve ser obtido através de assinatura mensal, possuindo mais vantagens.

Um fato relevante que leva os usuários a darem preferência pelo cartão físico é o Cashback de 1% em qualquer compra efetuada em lojas físicas, o que não acontece no cartão virtual.

Vale ressaltar que mesmo tendo o cartão físico, ele estará vinculado a sua conta digital no aplicativo, permitindo então que você tenha acesso a seu saldo e transações efetuadas quando quiser, basta ter acesso a internet.

Qual a diferença entre um cartão de crédito pré-pago e um convencional

As diferenças são simples, ao solicitar o cartão de crédito RecargaPay pré-pago é preciso recarregá-lo para ser usado o que não é necessário a um cartão de crédito comum.

Outra diferença é que para ter um cartão de crédito convencional, a pessoa precisa ter aprovação de crédito, o que não acontece com cartões pré-pagos.

Por último, mas não menos importante, o cartão de crédito pré-pago permite que você tenha um controle maior sobre suas despesas, devido ao fato que você pode recarregá-lo apenas com o dinheiro disponível.

Como tirar o máximo de proveito do seu cartão pré-pago RecargaPay

Após solicitar o cartão de crédito RecargaPay siga nossas dicas a seguir para ter uma boa experiência com o cartão.

Primeiro recomenda-se a assinatura RecargaPay Prime para que se tenha acesso a todos os benefícios disponibilizados através do cartão, como Cashback de 1% sobre toda e qualquer compra realizada.

Exemplo de quanto receberá através do Cashback: a cada R$ 1.000,00 positivos no cartão pré-pago, recebe-se R$ 10,00 de Cashback. Lembrando que a RecargaPay é a única empresa no Brasil que fornece esse benefício.

Outra dica é utilizar o cartão pré-pago para obter vale-presente, através dele é possível obter até 13% de Cashback, o que é bastante vantajoso, assim como recarregar o próprio celular pode oferecer até 10% de CashBack.

cartão de crédito recargapay

Cartão de Crédito RecargaPay

Renda Mínima:         Anuidade:
Não Exigida               Grátis


Visitar o site oficial

Link Seguro

Artigos semelhantes