Dicas

Saiba como solicitar o cartão de crédito Unicred Visa Infinite

Saiba como solicitar o cartão de crédito Unicred Visa Infinite que é destinado para as pessoas que possuem uma renda mínima de R$15.000 reais

Anúncios

Saiba como solicitar o cartão de crédito Unicred Visa Infinite

Preparamos esse artigo exclusivamente para ajudar você a solicitar o cartão de crédito Unicred Visa Infinite. Ao optar por adquirir esse cartão, você recebe também inúmeras vantagens exclusivas.

O objetivo do lançamento desse cartão pela cooperativa Unicred é atingir um público mais específico que possua alta renda devido ao privilégio de participar do programa de conversão de pontos Único.

A Unicred oferece diversas soluções financeiras para seus clientes e esse cartão chegou recentemente para os fidelizar, devido ao grande número de benefícios principalmente para viajantes.

Onde e como solicitar o cartão de crédito Unicred Visa Infinite

Para que seja possível solicitar o cartão de crédito Unicred Visa Infinite é necessário ter renda alta mensal superior a R$15.000,00 e ser cliente da cooperativa.

Contando que os pré-requisitos de associação de cada Cooperativa sejam preenchidos, pessoas físicas e jurídicas podem fazer parte da Unicred e solicitar o cartão de crédito Unicred Visa Infinite.

Para pessoas físicas são aceitas as seguintes profissões: médicos, médicos veterinários, empresários, profissionais de educação física, fisioterapeutas, biólogos, cirurgiões dentistas, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos, entre outras.

Em caso de pessoas jurídicas são aceitas as seguintes empresas: cooperativas de trabalho médico, laboratórios, clínicas, hospitais, e em casos especiais algumas empresas de outros ramos, basta consultar o regulamento da Cooperativa Unicred mais próxima. Caso deseje uma maneira mais prática de se associar à empresa, é possível fazer a abertura digital de conta através do aplicativo disponível para Android e IOs.

Benefícios ao se tornar cooperado Unicred

Após concluída a associação, você poderá participar das assembleias, opinar e votar sobre decisões tomadas pela Cooperativa. Estará contando com um sistema seguro além de poder usar produtos e serviços como solicitar o cartão de crédito Unicred Visa Infinite.

Terá direito também em participar na distribuição de sobras de sua entidade, isso quer dizer que todo ano o resultado financeiro será dividido entre os que participaram do negócio proporcionalmente às operações realizadas por cada indivíduo.

Todos os cooperados têm atendimento personalizado, melhores taxas em financiamento, empréstimo e aplicação, além de possuir equipes especializadas em gestão financeira a seu dispor para auxiliar no que for necessário.

Quais as diferenças entre os cartões Visa Infinite, Platinum, Gold e Classic

Em 2020 a Unicred divulgou publicamente uma parceria com a Visa, foram lançados então os cartões Unicard que incluem o Visa Infinite, Platinum, Gold e o Classic.

Unicard Visa Infinite: possui função contactless, proteção de compras, seguro garantia estendida original e também diversas vantagens para viajantes como, acesso a salas Vip de aeroportos.

Visa Platinum: oferece proteção de compras, Free Valets dos principais restaurantes e shoppings do Brasil, seguros viagem, permite saques emergenciais, vantagens em determinados hotéis além de assistente pessoal 24h.

Unicred Gold: dentre esses cartões é o mais versátil, permite saques emergenciais, proteção da compra e também promoção Veículo Locadora em viagens.

Visa Clasic: o mais simples dos cartões, permite saque emergencial tendo função dupla de crédito e débito.

Parceria Visa e Unicred

Essa parceria foi criada para atender as necessidades financeiras dos cooperados Unicred, pois eles poderão gerenciar tudo pelo aplicativo Cartão Unicred Visa. A partir disso, diversos serviços prestados pela empresa que só podiam ser feitos pessoalmente nas cooperativas, passaram a ter a opção de serem feitos online, como por exemplo efetuar a troca de senha do cartão de crédito.

Essas categorias de cartões de crédito Unicred também foram beneficiadas com essa parceria entre tais empresas: Visa universitário e Visa empresarial. Ambas opções ainda não entraram no portfólio oficial da empresa, mas devem entrar esse ano.

Porquê solicitar um cartão de crédito

Segurança: adquirir um cartão de crédito e portá-lo ao invés de dinheiro vivo oferece muito menos risco caso você seja roubado ou acabe perdendo, basta efetuar o bloqueio que o seu bem financeiro estará em segurança.

Pagamento facilitado: empresas como a Unicred costumam oferecer condições ótimas de pagamento para seus clientes, como 40 dias para que se efetue o pagamento da fatura.

Agilidade: são muitos os estabelecimentos que possuem caixas específicos para clientes que vão efetuar pagamento através de cartões.

Vantagens: a maioria dos cartões disponíveis no mercado oferecem benefícios tais como participação em programas de fidelidade, acesso a salas Vip entre diversas outras.

E aí, está convencido de que solicitar o cartão de crédito Unicred Visa Infinite vai trazer uma imensa praticidade para o seu cotidiano? Adquira já o seu!

card

Cartão de Crédito

Unicred Visa Infinite

Facilidade Agilidade

Participação no programa Vai de Visa.

Você será redirecionado a outro site

Em Alta

content

Conheça o novo empréstimo da Caixa que utiliza o FGTS como garantia

Veja como funciona o novo empréstimo da Caixa Econômica Federal que utiliza o FGTS como garantia. Acesse o nosso site para saber mais!

Continue lendo
content

7 dicas para conciliar o trabalho com os estudos para concurso

Preparamos 7 dicas para que você consiga conciliar o trabalho com os estudos para concurso e tenha possibilidade de alcançar sucesso.

Continue lendo
content

Saiba como solicitar o cartão Bradesco Visa Internacional

Está em busca de obter uma ótima solução financeira? Saiba como solicitar o cartão Bradesco Visa Internacional! Acesse nosso site agora mesmo

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Veja 4 aplicativos de crédito para quem ainda não possui cartão

Saiba quais são os aplicativos de crédito para quem ainda não conseguiu adquirir um cartão! Acesse nosso site para saber mais.

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Santander Unlimited Black

Para os clientes que desejam liberdade em suas compras e muitos benefícios o Santander possui o cartão ideal. Veja como solicitar o cartão Santander Unlimited Black e o que faz dele um cartão único.

Continue lendo
content

Indefinição do Brexit fez lucro líquido do Santander cair 17%

Nesta quarta-feira, 29, o Santander anunciou que, em 2019, o lucro líquido do banco caiu 17% por causa das indefinições do Brexit. Saiba mais sobre essa declaração!

Continue lendo